domingo, 13 de junho de 2021

LOJA MAÇÔNICA CONSTRUTORES DA ARTE REAL Nº 4266 COMEMORA DIA DOS NAMORADOS, O INICIO DA FAMÍLIA

NAMORO - O INICIO E A CONTINUIDADE  DA FAMILIA

ITAITUBA -  A Maçonaria Universal prodigaliza em seus ensinamentos aos seus adeptos  e Familia Maçônica a força invencivel e indescritivel de uma familia constituida solidamente e que é forjada para alcançar exemplo para  a formação de outros núcleos familiares. Partindo desse pressuposto, mesmo com as agruras da pandemia impedindo as atividades sociais  das Damas da Fraternidade  da Loja Maçônica Construtores da Arte Real nº 4266 que é Federada a Grande Oriente do Brasil, sediado em Brasilia-DF, que normalmente  iniciaria sua organizaçao e execução de suas metas no inicio do ano... um pouco ja se fez nesse intento, e para se celebrar a base fundamental da familia que inicia-se com uma leve brisa que chama-se  NAMORO, o Corpo Dirigente  composto pelo Veneravel Mestre da Loja Maçônica Garcez e seus principais adjuntos Akacio e Paulo Santana acompanhados com suas respectivas esposas, venerandas senhoras, Karol (Garcez), Edna (Akacio) e Raynara (Paulo) e ainda como convidado especial o Casal Aelton e Zilma que se incorporarão em breve à familia Maçônica Universal, marcaram presença em  um encontro social em comemoração ao dia 12 brindando toda a familia Maçônica enamorada, esparsa pela orbe terrestre. O local do encontro foi na Adaxia Pizzaria e que depois de agradabilissima conversa celebraram a ocasião com o melhor que a casa oferece.

Mesmo sem a presença dos demais  membros da Loja Maçônica cujas  presenças foram requisitadas antecipadamente em seus respectivos grupos familiares que se organizaram entre parentes, o encontro regado pelo espirito fraternal que une indissoluvel os Maçons e seus familiares foi de contentamento geral.

FAMILIA MAÇÔNICA - Constitue-se um lar  de pessoas iniciadas não consanguineas, mas que procuram sempre estreitar os laços  de amizade  como verdadeiros irmãos, atrbuindo assim suas esposas  como cunhadas e seus filhos como sobrinhos.

FLAGRANTES DO ENCONTRO.

Cunhadas:  Raynara, Karol, Edna e Zilma

Veneravel Mestre - Garcez e esposa Karol

Ir.´. Akacio e esposa Edna



Ir.´. Paulo e esposa Raynara


Diletos amigos Aelton e esposa Zilma






Um comentário:

Unknown disse...

🤝🤝🤝🔨🔨🔨