quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

AVEIRO ONDE BOI "AVÚA" TERÁ DUAS CÂMARAS DE VEREADORES

SERIA EFEITO DA CABEÇA DE BURRO ESTERRADA?
Aveiro - Inusitado! Inédito! Extraordinário! Fenomenal! eis o que se pode dizer que aconteceu em Aveiro por ocasião do transcurso da eleição para presidente do Poder Legislativo  onde dois vereadores consagraram-se ou melhor foram eleitos presidentes.  Tem coisa que so acontece pras brenhas de lá. Ou desenterram a cabeça de burro  que está enterrada na frente da cidade, ou irão ter que fazer mais um predio para funcionar a 2ª Câmara de Vereadores.

Essa intrigante e estranha historia não aconteceu em Aveiro de Portugal, foi aqui no Brasil mesmo. Bimmm aíííí!

Leon, Cabano, Maia, Milanez, Gorete e Sales ja podem pensar até em criar mais uma Prefeitura. La acontece tudo! Meu Cunpade Otoniér diz que Em Aveiro até boi avúa!

O segundo ato desse dramalhão irá ser na justiça, e aí quem paga a conta?

3 comentários:

Anônimo disse...

Caro amigo! Lendo o noticiário chego a conclusão que a população de Aveiro tem os politicos que mecerem! Depois de Leon, Milanez, Cabano, Gorete e Sales, agora elege um presidente da camara e prefeito, um Senhor que suspeito de roubo de carros! segundo se sabe o grupo que perdeu a mamada, vai antrar na justiça para caçar o mandato desse larapio de carros. Haja dinheiro saindo pelos ladrões, enquanto isso o povo vive numa miséria de dá pena!!!

Anônimo disse...

Faço minha as palavras da pessoa acima.
Afinal,quando terá fim esta novela que disputa a Prefeitura de Aveiro?
Quem sairá triunfante?
Ranílson Prado?Sales?ou será que vai surgir ou ressurgir mais alguém? Gostaria muito de acompanhar mais notícias da política Aveirense.

Anônimo disse...

O pior é que por trás de Ranílson,estão Adalberto Viana(Cabano) e Dudimar Paxiúba,que conseguiu empregar os seus parentes no municipio,já que em Itaituba nõa obteve méritos.