quarta-feira, 8 de abril de 2020

TOQUE DE RECOLHER EM ITAITUBA


O prefeito municipal de Itaituba Valmir Climaco de Aguiar visando o enfrentamento do Coronavirus que ameaça e avança na região DECRETOU  considerando a situação excepcional em que se vive, TOQUE DE RECOLHER a partir desta quarta-feira dia 08.04.2020 compreendendo o horário de  21h00 às 05h00  nos períodos compreendidos entre 08 a 13  e 17 a 22 do mes em curso.

Determina o Decreto Municipal que a perambulação ou circulação de pessoas nos horários previstos não haverá tolerância, à exceção, por motivos  que se justifiquem como uma situação de extrema necessidade devidamente comprovada, ou a movimentação de prestadores de serviços na area de saúde, segurança, assistência social ou delivery de alimentos. Quem desobedecer terá seu veiculo apreendido e terá condução forçada  pelas autoridades competentes para os procedimentos legais.

A proibição se estende em qualquer logradouro público como praças, ruas, orla etc.

Hoje o Pará registra  154 casos confirmados  93 suspeitos e conta com 6 óbitos. Itaituba conta com três registros confirmados e em tratamento alem de sete sendo investigados.

Nenhum comentário: