RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Preso no Pará homem acusado de matar esposa no dia do casamento do irmão dela

Preso no Pará homem acusado de matar esposa no dia do casamento do irmão dela (Foto: Divulgação/Polícia Civil)
Elionei de Jesus Lima e Lima foi preso na última quarta-feira (1º) acusado da morte da esposa Maria de Lourdes Lima e Lima no dia do casamento do irmão dela. A prisão ocorreu no município de Abaetetuba, no nordeste paraense.
Segundo informações da Polícia Civil, a prisão foi realizada pela equipe da Delegacia de Homicídios do município. O crime foi registrado no sábado passado, dia 28 de julho, quando o acusado matou Maria de Lourdes a facadas.
"As investigações mostraram que o crime foi cometido na casa da mulher, enquanto a vítima ajudava nos preparativos do casamento do irmão", disse a PC.
A delegada Renata Gurgel, titular da Superintendência da Polícia Civil na Região do Baixo Tocantins, explicou em entrevista que a vítima não desejava mais reatar o casamento de 10 anos com o acusado. Os dois já não conviviam juntos há uma década.
Ainda segundo a PC, após o crime, o acusado fugiu para os municípios de Moju e Tailândia, onde permaneceu escondido até retornar à Abaetetuba, onde foi localizado e preso pelos policiais civis da Divisão.
"O crime ganhou muita repercussão na cidade, haja vista sua crueldade. A vítima, desde a separação, recebia ameaças do autor e estava residindo em Belém. Ela veio a Abaetetuba, no dia do crime, para participar do casamento de seu irmão", ressaltou a delegada.
Elionei de Jesus vai permanecer preso, no município, à disposição da Justiça.
(DOL com informações da Polícia Civil)

Nenhum comentário: