RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 2 de maio de 2015

ELIENE CUTUCA ONÇA COM VARA CURTA


Ver. CEBOLA - Caricatura RP
Itaituba - Estranhamente Eliene Nunes a Prefeita do município, ao comentar sobre a criação e instalação de uma Comissão Parlamentar de inquérito para apurar possíveis irregularidades em sua gestão na aplicação de recursos do Fundeb, declara não estar preocupada com o trabalho de apuração; e a segurança com que declara, suscita desconfiança entre muitas pessoas pela cidade, que o resultado pode terminar em pizza e até os trabalhos não decolarem.

Impressiona a segurança em sua afirmação, já que a Comissão comandada por Isaac e Peninha, poderá pedir seu afastamento para não interferir na apuração, o que seria logico, e com seu afastamento, seu substituto teria a obrigação de afastar a direção da Secretaria de Educação para que o trabalho não sofra solução de continuidade e previna interferências. É fato que os expectadores de todo espetáculo da criação da CPI, aguardam posição firme dos integrantes da comissão, para que o Poder Legislativo do município não caia em descredito e toda a ferocidade e indignação demonstrada pelos signatários do requerimento não seja somente para inglês ver.

Cebola, taciturno, raposa astuta da politica Itaitubense, ensejando rigor na apuração,  sorri, e mentaliza ter em mãos o cetro do Paço Municipal, ao menos por poucos meses,  afinal  cebola, faz a pessoa chorar entretanto ninguém nunca viu uma  cebola chorar, só se Isaac e Peninha afrouxarem.

Um comentário:

Ubiracy disse...

Blogueiro, parabéns por colocar as coisas certas e como devem ser feitas e colocadas. Você é o melhor jornalista de Itaituba, so precisa é colocar sempre as noticias que acontecem aqui. Você tem medo, ou está ganhando um pró-labore?