RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 7 de dezembro de 2013

Polícia já sabe quem assassinou pastor 

A Polícia Civil já está na pista dos acusados de matar o Pastor Vicente Lopes de Menezes, na última quarta-feira. Dos três envolvidos, dois são adolescentes e um deles, de apenas 14 anos, já foi encontrado e encaminhado para a Divisão de Atendimento ao Adolescente (DATA). O pastor evangélico foi encontrado morto a tiros dentro do terreno de uma olaria abandonada, no bairro do Distrito Industrial, em Ananindeua.
De acordo com o Delegado Benedito Vilhena, logo os outros acusados serão apresentados. “O menor já disse que eles foram apenas para roubar, mas como a vítima reagiu dando uma paulada na cabeça de um dos adolescente, o Angelo Ferreira, de 26 anos, teria atirado contra o pastor. Do outro adolescente já sabemos que ele é de Santa Bárbara e que vem para cá apenas assaltar. Mas continuamos as nossas buscas”, revela.
A vítima tinha 56 anos e tinha uma carvoaria dentro da olaria onde foi achado. Após sair de um culto, foi até o local e acabou surpreendido pelos assaltantes. Devido aos constantes assaltos na área, o pastor teria organizado um abaixo-assinado para solicitar viaturas da Polícia Militar para realizar rondas ostensivas na região.
(Diário do Pará)

Nenhum comentário: