segunda-feira, 6 de setembro de 2021

FRATERNIDADE MAÇÔNICA DO GRANDE ORIENTE DO BRASIL DE ITAITUBA, INICIA NOVOS VALORES

ITAITUBA -  Neste dia 04/09 reuniram-se na Loja Simbolica Construtores da Arte Real nº 4266 os membros  da Loja Maçônica  de Itaituba, com ilustrissimos convidados, irmãos Maçons dos Orientes de Santarém, Novo Progresso, Castelo de Sonhos. Fazendo-se presentes tambem o Eminente Adjunto de Sua Serenidade o Grão Mestre Estadual do Grande Oriente do Brasil LUÍZ SCHWIRTZ e seu staff para realizarem cerimonia de iniciação Maçônica de novos valores  para o fortalecimento da Arte Real  como um todo esparsa pela orbe terrestre. Maçons da co-irmã Acacia do Tapajós da Grande Loja do Pará  de Itaituba, estiveram presentes abrilhantando o evento.

Os novos adeptos aos postulados maçônicos seguem relacionados abaixo

  • AELTON FERNANDES SAMPAIO
  • EVANDRO LUIZ DOS ANJOS LEITÃO
  • IGOR SALMAZO SUETH
  • ISAAC FEITOSA ARAÚJO
  • ROMEU GALDINO DE SOUSA
  • PABLO JULY BARBOSA DE LIMA
  • WALTERLEY AZEVEDO TERTULINO, que de forma espontanea fez uma marcante homenagem in memoriam   para seu genitor JESUS TERTULINO.
A cerimônia ritualistica e liturgica foi conduzida pelo Veneravel Mestre da Loja Maçônica Construtores da Arte Real nº 4266 Garcêz cujo por deferencia do Eminente  Adjunto do Grão Mestre  LUÍZ SCHWIRTZ prosseguiu com os trabalhos iniciaticos dos novos membros Maçônicos.
Veneravel Mestre Garcêz ladeado por autoridades maçônicas do Grão Mestrado Estadual

Estudo, dedicação, reflexão, serão desafios dos novos Aprendizes Maçons, para caminharem em busca  dos objetivos tracados pela Maçonaria que exige  aos seus  obreiros da paz no caminho de seus aperfeiçoamentos morais e sociais.

Após o cerimonial iniciatico, os novos membros da Maçônaria Universal ofereceram à familia Maçônica um lauto banquete no Apiakás Hotel.
_____
Outras imagens:


















Nenhum comentário: