sexta-feira, 10 de setembro de 2021

ACIDENTE AÉREO MATA PILOTO E REDUZ A CINZAS O AVIÃO

ITAITUBA - No inicio desta tarde  (10/09) um acidente fatal  ceifou a vida do piloto DANIEL ALVES quando a aeronave monomotor que comandava, na decolagem da Pista Carolina localizada às margens da BR 230 (Transamazonica)  em média distancia entre as Cidades de Itaituba e Jacareacanga, após procedimento de decolagem,  precipitou-se ao solo e explodiu devido o combustivel que transportava para o interior de garimpo às proximidades da pista.

A causa presumível do fatidico acidente  que vitimou o piloto que viajava só, remete-se a problemas de ordem mecânica conforme conversas de proprios pilotos, vez,  que o avião estava com problemas de alimentação de combustivel (Carburador). Somente  com uma acurada perícia se conhecerá as causas do acidente.

DANIEL ALVES, o piloto recentemente chegado na região era natural do Estado de Mato Grosso do Sul e teria conseguido acionar o sistema de comunicação aeronautica em Manaus que avisou o proprietario do avião do sinistro que estaria se envolvendo.

Em postagem ontem neste informativo eletronico, postamos a historia radiante de um jovem piloto, sob o titulo: 

COMANDANTE IAGO TERTULINO - DA DECOLAGEM DO GARIMPO CUIÚ-CUIÚ AO POUSO EM ATLANTA HARTSFIELD JACKSON - EUA


Hoje, lamentavelmente  noticia-se uma tragedia que vitimou tambem um jovem ávido por  reconhecimento, trabalho e suas compensações, cujo,  deixou sua terra natal para batalhar na vida. Profundamente lamentavel!!!  Como estará a familia desse jovem no presente momento? e seus sonhos meu Deus?  Muitas vezes a vida parece injusta. As coisas de Deus são insondáveis, so Ele sabe as razões de permitir essa triste situação.



Nenhum comentário: