segunda-feira, 7 de junho de 2021

CARRO DA POLICIA MILITAR COLIDE COM JULIETA ENTRE ITAITUBA E JACAREACANGA


ITAITUBA - Uma viatura da Policia Militar pertencente ao 15º Batalhão de Policia Militar de Itaituba tombamento 1521, que se dirigia ao municipio de Jacareacanga pela empoeirada Rodovia 230, nesta tarde, (07)  colidiu violentamente com a trazeira de um caminhão conhecido como julieta, sem vitimas fatais mas com elevada perda material ja que a dianteira da viatura ficou completamente danificada. O acidente ocorreu faltando 90 quilometros para a  sede do municipio de Jacareacanga.

Conforme conversas atraves de redes sociais,  a viatura policial desenvolvia grande velocidade em meio a  um trecho com pouca visibilidade  devido a poeira  intensa provocada pelo caminhão Julieta que trafegava à frente da Viatura.

A sorte dos ocupantes foi que na colisão os airbags  dispararam e contribuiram para o impacto não provocar  mortes ou consideraveis lesões no condutor  e no outro militar que seguia ao  seu lado.

Conforme conversas  em redes sociais, a velocidade empregada pelo motorista  da viatura e a poeira intensa provocaram o acidente.

_______

Imagens e informações alcançadas no watsapp

Nenhum comentário: