sábado, 5 de junho de 2021

BRASSENDAKO ITAITUBA - PÉSSIMO ATENDIMENTO AO CLIENTE

QUER SER BEM ATENDIDO EM UMA LOJA DE DEPARTAMENTO OU UTILIDADE DOMÉSTICA EM ITAITUBA? -NÃO ENTRE NA BRASSENDAKO

Itaituba - Diversas vezes ja se ouviu que o atendimento nessa loja beira à ficção e seria cômico se não fosse tragico, pois perder cliente em uma Loja  que tem varias concorrentes é burrice, e trágico é o pessimo atendimento até  certo ponto desrespeitoso, e no dia que um vendedor dessa loja tiver  sua orelha  aquecida com um tapa, e o atendimento péssimo levar o cliente a pedir reparação de danos morais em uma ação judicial, o proprietario da Loja ira repensar os funcionarios que tem demiti-los contratar outros ou criar condições para capacitá-los em vendas e nesse bojo enseja-se que façam um curso de relações humanas.

Certa vez fui nessa Loja, localizada na Treze de Maio  comprar uma Televisão e depois de me esforçar para ver as particularidades de funcionamento do equipamento, ja que o funcionario que me atendia estacionou distante de mim uns seis metros em um bate papo prolongado com outro vendedor conversando sei-lá-o-quê, e após eu acenar para vir completar meu atendimento e como não atendeu meu chamado perguntei se a loja faria um preço melhor comprando a vista, o mesmo preguiçosamente indicou que os preços estavam afixados no televisor e não se praticava preço algum abaixo do que estava especificado... saí da porra da Loja furioso pelo respespeito do neófito de venda  por não  praticar seu oficio de vendedor recusando em dar a atenção que eu precisava, no minimo  foi mal educado na vida.

Neste dia pela manhã 05, duas senhoras agregadas da minha familia, foram comprar um  determinado equipamento, e o tratamento dispensado às duas senhoras  foi o de costume. As mesmas  foram avisadas por um funcionario que exercia a função de caixa e que recebeu o pagamento, que só poderia entregar o bem adquirido na segunda-feira, ao que as compradoras falaram que estavam de carro e poderiam transportar pois o bem domestico que fora adquirido era para pronto uso no mesmo dia, e pediram ajuda para transportar pois era pesado, ao que o grande operario do serviço de vendas disse que a loja estaria sem carregador, ouvindo isso um rapaz servidor da loja, que estava ao lado acompanando a conversa e vendo que as senhoras não poderiam carregar a compra prontificou-se a ir com elas deixar na casa delas  e que viessem traze-lo na loja, e o grande educadissimo  na suiça funcionando como caixa, lhe advertiu ameaçando: -Se voce for, voce sabe que tu pode pegar as contas né!? Vejam o nivel de responsabilidade e atendimento de um empreendimento que começou de baixo, cresceu e com certeza irá estagnar por ter funcionarios, despreparados para lidar com o cliente.


AS RAZÕES PARA UM MAL ATENDIMENTO

Um comentário:

Unknown disse...

Muitas lojas de itaituba tem esse nível de atendimento.Infelizmente.