sábado, 10 de abril de 2021

TRÂNSITO VIOLENTO EM ITAITUBA

​Dois acidentes de trânsito são registrados na tarde desta sexta (9), em Itaituba
Vítimas foram socorridas por bombeiros.(Foto: Jordan Norato/Portal Giro)
Batidas ocorreram no bairro Bom Remédio e bairro da Paz e deixaram três pessoas feridas. Em um dos casos, o motociclista fugiu do local.

Na tarde desta sexta-feira (9) foram registrados dois acidentes de trânsito em Itaituba. Um foi registrado no Bairro Bom Remédio e o outro no bairro da Paz, próximo ao Parque de Exposições Hélio da Mota Gueiros, em frente ao Aeroporto Municipal.


No bairro Bom Remédio, uma motociclista avançou a preferencial na Travessa Raimundo Preto coma  29ª rua, e colidiu contra um carro que presta serviço de transporte de passageiro. Na moto estavam duas pessoas, identificadas como Eliane Pereira dos Santos, 46 anos e Hauany Aparecida Oliveira Costa Bezerra, de 27 anos, que caíram no chão e sofreram ferimentos leves.

Bombeiros foram acionados e encaminharam às vítimas para o Hospital Municipal de Itaituba (HMI). Segundo informações, o motorista do carro ainda fugiu e, posteriormente, seu irmão foi ao local acompanhar o atendimento médico. 
(Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Um segundo acidente foi registra na estrada ao lado do Parque de Exposições Hélio da Mota Gueiros, no bairro da Paz. Segundo informações, o condutor da Pop seguia sentido Rodovia Transamazônica e o motociclista da Suzuki, de cor cinza, seguia sentido bairro, quando houve a colisão. 

Ainda segundo informações, após a batida um dos condutores evadiu-se do local, já o outro, identificado como Emerson Cristian, ficou ao solo com suspeita de fratura na perna direita.
Homem foi atendido por bombeiros e encaminhado ao HRT.(Foto: Jordan Norato/Portal Giro)

Uma unidade de resgate do Corpo de bombeiros foi acionada, realizou o atendimento pré-hospitalar e encaminhou a vítima para Hospital Regional do Tapajós (HRT), para avaliação médica.

Fonte: Extraído do Portal Giro

Nenhum comentário: