quarta-feira, 15 de julho de 2020

TUBARÕES E LAMBARÍS, TUDO É PITIÚ - MAS, HÁ COCADA BOA!

Jornal dos Bichos - Animal em Fatos, vídeos e fotos: Grande ...Itaituba -  Causa  intriga,  incompreensão, confusão,   dentro da cabeça da gente ver a brilhante atuação da policia  fazendo contenção do trafico de entorpecentes, prendendo LAMBARÍS ou PIABAS enquanto os TUBARÕES passavam ao largo, sendo muito dificil cairem nas malhas das redes policiais... isso  intriga e gostaria de saber o porquê. Veja bem:  Ha poucos dias ocorreu um assassinato em via pública de um homem atribuído às ações do trafico de drogas através de gangues denominadas FACÇÕES que se estabeleceram na Cidade Pepita, e no velório do "de cujo" a "turma" do falecido foi fazer a guarda  das 'carpideiras' e familiares, devido  a Gangue que matou o homem ter prometido invadir o velório e aumentar o peso e a medida de sua animalesca atuação na concorrência, presume-se, devido a disputa pelo domínio da comercialização da "Arrozina". Agora façamos uma analise de consciência, esses traficantes abaixo, mesmo com a irrisória quantidade de entorpecentes que a policia apreendeu  causariam dano  em profusão que as verdadeiras atuações de organizações criminosas comandadas pelos TUBARÕES que vivem na praça com suas anotações dando milho aos pombos?

Quantos anos esses "perigosíssimos traficantes" ficarão de molho vendo o sol nascer quadrado pagando por  seus crimes (e devem ser presos mesmos) enquanto os  seus agenciadores  TUBARÕES vivem ao bel-prazer  da vida  fácil, por não serem  serem incomodados?  e porque não são?

Quadrilha de traficantes de drogas é presa com 300 quilos de ...Ninguem vê grande quantidade de entorpecente apreendido, mas se for somado os "lombrados" que se vê perambulando e roubando em via publica, fazendo quebra-quebra, destruindo o Patrimônio Publico como em Jacareacanga, como também a desordem que fazem nos eventos noturnos, assassinatos,   que ja não causam tanto impacto para os moradores;  será facil imaginar que ali fora consumido alguns quilogramas de "Arrozina"... os TUBARÕES estão bem próximos  NÃO É VERDADE?

Certa vez estando em Jacareacanga de tantos reclames da população e das autoridades por uma ação policial mais enérgica contra  a rota de disseminação de drogas  que se constituiu Jacareacanga, para tentar conter os TUBARÕES  que municiavam suas PIABAS  para agirem nos  garimpos, recordo que foram designados dois policiais para fazerem uma investigação  com a finalidade de serem plotados pontos ou bocas de fumos da cidade, e esse estudo registrou que na pequena cidade existiam  12 bocas de fumo,  que não foram estouradas pois necessitavam de mandado judicial e a comarca não tinha magistrado. Assegurou os policiais que efetivaram o trabalho investigativo e que as informações foram prestadas aos seus superiores, Secretaria de Segurança Pública e até a Policia Federal. nunca resultou em absolutamente nada!

13 receitas de cocada de leite condensado para se deliciar a cada ...
Cocada boa!
Em momento algum declaro que está havendo conivência da policia ou autoridades, e sim que falta modelos estratégicos, contingente maior, principalmente para Jacareacanga que cobre quase toda a área garimpeira, é necessário alem de estruturas para ação policial a logística necessária para armar a rede de pegar TUBARÕES se não   haverá uma proporção de meio quilo de "arrozina" apreendida para 100 PIABAS contidas na forma da lei. Falando em Jacareacanga, em certo momento os indígenas ameaçaram  tomar o lugar da policia para conter os traficantes, que também sabiam os locais das bocas de fumo... é bom lembrar que o TIMBÓ usado pelos indígenas mata tudo, de PIABA à TUBARÃO

Na região Garimpeira de Jacareacanga, existem o Distrito de Porto Rico e a comunidade de São José, contam próprios moradores daqueles aglomerados humanos que quando a Policia é deslocadas para outras comunidades  para fazer diligencias ou em deslocamento para a sede do município, ou até Itaituba,  drogas no Distrito quando em São José são vendidas às claras, falta somente ser comercializadas em tabuleiros como antigamente os moleques Pinto-Calçudos faziam para ajudar a família, gritando nas ruas: OLHA A COCADA... OLHA A COCADA...! e ta para acontecer essa venda nos dias atuais através dos  Pintos-calçudos modernos de hoje em dia aos gritos OLHA A COCADA  BOA...! OLHA A COCADA BOA... QUEM VAI QUERER?!
IMAGENS das pessoas presas  extraída do Blog do confrade Junior Ribeiro
Outras imagens do RP alcançadas na internet

  
duas pedras de (CRACK), uma pesando (39.04 - gramas) e outra (48-gramas), totalizando (87G),


 

Casal é preso suspeito de tráfico de droga em Moraes Almeida, em Itaituba –PÁ    (53.04 gramas de cocaína, uma balança de precisão e R$ 470,00


09 papelotes de crack, pesando aproximadamente 5.5g e 01 papelotes de maconha, pesando 1g, além de R$180,00

Nenhum comentário: