sábado, 18 de abril de 2020

MANIFESTAÇÃO SOLIDÁRIA EM JACAREACANGA

"QUE A MÃO ESQUERDA NÃO VEJA O QUE A DIREITA FIZER" Mt 6;3


Jacareacanga – Nestes tempos difíceis em que a cruel disseminação de uma morbidade chamada CORONAVÍRUS,   que atravessa o mundo atingindo o Brasil e o solo paraense, (Felizmente nosso município devido a cortina sanitária das equipes de Saúde, Defesa Civil, Ação Social, Coordenação Municipal de  Trânsito, Policias Militar e Civil além de voluntários,  mantem fora de nosso território a Virose),  surge o espirito imortal da solidariedade, e em encontros de organização  para uma impactante AÇÃO SOLIDÁRIA alguns amigos que celebram a fraternidade entre sí,  Diego, Afonso, Idean o Taxi Boy, Gauchinho, Beto, Andreyson entre outros resolveram colocar  em pratica a AÇÃO, e estão arrecadando alimentos não perecíveis para serem encaminhados à Ação Social do município para fazer chegar àquela choupana onde a miséria e dificuldade  ainda fazem gemer e chorar  os bens de consumo adquiridos entre o povo necessitado. Pessoas voluntarias já estão se engajando como voluntários se unindo a esse grupo que não tem finalidade política e entre esses, o artista de renome regional MELOSO ESTILIZADO, que também está incorporando o grupo de arrecadação e promete para as 20h00 através do canal YOUTUBE fazer uma LIVE SOLIDÁRIA cantando e comentando o momento solidário.

Com o momento atual  em que uma parte do  povo se privando de sair às ruas  para trabalhar e buscar no fruto desse trabalho o sustento provisório de suas famílias  concorrendo para que algumas dessas  famílias ressintam-se de  necessidades de gêneros de alimentação essa AÇÃO SOLIDÁRIA, com reforço dos trabalhos de inclusão social da SEMAS vem em bom tempo.


  • Parabéns aos envolvidos!
  • Agradecimento aos colaboradores!


Um comentário:

Sandra Tapajós disse...

Boa tarde!
Essa AÇÃO SOLIDÁRIA entre amigos, merece meus 👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻👏🏻 e o meu respeito. Pois eles de fato estão praticando o bem sem saber a quem. Independente de Religião, de filosofia partidária e de classe social, as ações beneficentes sempre são louváveis. Parabéns garotos: Diego, Afonso, Idean o Taxi Boy, Gauchinho, Beto, Andreyson entre outros.
"QUE A MÃO ESQUERDA NÃO VEJA O QUE A DIREITA FIZER" Mt 6;3
Sandra Tapajós
Assistente Social.