sábado, 29 de março de 2014

A BUSCA CONTINUA PELOS PASSAGEIROS DA AGONIA - II

                                 INFORMAÇÃO ATUALIZADA

                                                   abaixo da presente postagem
                                   29.03.2014
                                    17h41''
JACAREACANGA - O Ministério da Defesa, através do Comando Militar do Norte, que determinou à Brigada de Infantaria e Selva de Marabá que repassou ao 53 BIS de Itaituba encaminhar urgente 12 de seus melhores homens para contribuírem na busca para que seja encontrado o  avião e resgatar os PASSAGEIROS DA AGONIA. Meu DEUS!!! . Para fazer milagres somente os Doze  apóstolos de Jesus Cristo  e isso já passam de 2 mil anos...  que esses milagres aconteciam... aqui somente DEUS! 12 homens somente... somos um País de desiguais mesmo; ha pouco tempo a Patética Dilma colocou aqui próximo de duzentos homens por terra, água e ar da Guarda Nacional para darem segurança a 6 biólogos que estariam fazendo Estudos de Impacto Ambiental para a construção de Hidrelétricas na Calha do Tapajós e hoje com 5 seres humanos desaparecidos a mais de 12 dias, o que vem sao doze homens, para fazer o que mesmo meu DEUS? Serao que fazem milagres?

Atualizado... 13h33' - Se a NET com sua conexão à passos de cágado em Jacareacanga deixar irei continuar a tendo o compromisso com os internautas e repassando a evolução das buscas pelo VOO DOS DESESPERADOS - Muito sol em Jacareacanga, aviões tipo Tucano da FAB e outro que não consegui identificar fazem buscas.

Atualizado... 14h24' -0 Grande avião da FAB, muito provável o prospector P-3 Orion  sobrevoa espaço aéreo sobre Sao martim, Igarapé S. Pedro, Fazendeiro, estendendo voo até as fazendas que se limitam com a Transamazônica, e ainda até parte limite da margem direita do Rio Tapajós, como Porto Belo, Boca do Pacu e Rio das Tropas - Interessante que a maioria das incursões e missões aéreas baseiam-se sobre essa região, muito provavelmente é por la que encontrarão o avião desaparecido  e os Passageiros da Agonia.

Atualizado... 16h45'' - Avião da FAB supostamente o Prospector efetua voo na mesma região informada  às 14h24' insistentemente voo em círculos, o Comando de buscas nada informa, criando muitas expectativas.

Atualizado... 17h00' - Helicóptero decola para a região  que estava sendo sobrevoada pelo Avião da FAB, faz incursões e retorna à base. Nada se informa.

Atualizado... 17h41' - Segundo se informa a diminuta equipe de homens de selva do BIS não entrou em operação ainda.

2 comentários:

Unknown disse...

Basta pedir aos indios q peguem alguem importante do governo p chamar a atencao do país ai rapidinho eles resolvem mandar contigente.pois 12 homens e bricadeira.enquamto a dilma ta preocupada em nao abrir cpi da petrobras.nos estamos sofrendo com nossos desaparecido.

Anônimo disse...

eu fico indignado com a falta de humanidade por parte das autoridades competentes, pois se fosse pessoas importantes ja teriam feito algo mais efetivo para encontrar.