sábado, 1 de junho de 2013

PITANGA GOSTOSA FULA DA VIDA

Camila Pitanga e Nathalia Dill processam revista 'Playboy' por danos morais

Camila Pitanga e Nathalia Dill processam revista 'Playboy' por danos morais


Camila Pitanga e Nathalia Dill processam revista 'Playboy' por danos morais - 1 (© AGNews)

As atrizes Camila Pitanga e Nathalia Dill entraram com uma ação de danos morais contra a revista "Playboy". Segundo informações do colunista Ancelmo Gois, do jornal "O Globo", neste sábado (1º), Camila e Nathalia ficaram revoltadas depois que a revista reproduziu sem autorização, na edição de dezembro de 2012, cenas de filmes em que as atrizes estão sem roupa.
No mesmo ano, as duas atrizes da TV Globo foram convidadas para fazer um ensaio para a revista, mas negaram o convite. Afastada das telinhas desde o fim da novela "Lado a Lado", em março, Pitanga renovou o visual ao colorir os fios com a cor ruivo acobreado. Já Dill, está fora do ar desde "Avenida Brasil", mas retorna como a vilã da próxima novela das seis, "Joia Rara".
Quem aceitou o convite para posar para a revista masculina foi Antonia Fontenelle, viúva do diretor Marcos Paulo. A atriz fechou contrato para estampar a capa da edição de julho da publicação. Aos 40 anos, Antonia ainda mantém a boa forma de antigamente.
Fato curioso é que o ator e diretor global sempre fazia piada com o fato de ter namorado cinco capas da revista: Flávia Alessandra, Vera Fischer, Marina Mantega, Lúcia Veríssimo e Cibele Dorsa.
Outra atriz famosa que já é certa na capa da revista é Nanda Costa. A protagonista de "Salve Jorge" vai estrelar a edição de aniversário da publicação, em agosto. O valor acordado entre Nanda e a revista é um mistério, já que em entrevista recente ao Purepeople, Thales Guaracy, o diretor da revista, negou o cachê de R$ 3 milhões para a artista, dizendo que "a 'Playboy' não está envolvida em nenhuma transação da ordem de 3 milhões de reais".

Nenhum comentário: