segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

VELHO FREGUÊS

E a freguesia continua: Vasco bate Flu e continua 100% no Carioca
Alecsandro, atacante do Vasco
Uma grande virada no segundo tempo tornou o Vasco o primeiro classificado à semifinal da Taça Guanabara do Campeonato Carioca de 2012. Jogando no Estádio Engenhão neste domingo, a equipe venceu por 2 a 1 para manter o tabu do Fluminense, que segue sem ganhar clássicos estaduais desde 2010 e já não depende mais de suas forças para avançar à próxima fase.

O resultado classifica o Vasco à semifinal da Taça Guanabara. O time manteve o 100% de aproveitamento nas cinco primeiras rodadas da competição e com 15 pontos segue na liderança do Grupo B.

Na mesma chave, o Fluminense se complicou com a derrota, que o leva a permanecer na quinta posição com sete pontos. A equipe não depende mais de suas próprias forças para chegar à próxima fase: tem quatro pontos de desvantagem para o Boavista, que tem uma partida a mais e no momento ficaria com a segunda vaga disponível para a semi.

O Vasco entrou em ampo sem Juninho, poupado após participar da derrota da equipe na estreia da Copa Libertadores da América, para o Nacional, do Uruguai, na última quarta-feira. Também sem contar com o volante Allan, lesionado, o técnico Cristóvão Borges surpreendeu ao escalar Chaparro e Bernardo entre seus titulares.

Já o Fluminense foi a campo com Wagner na reserva e Thiago Neves e Deco como titulares. A dupla deu resultado logo aos 7min do primeiro tempo, quando Thiago Neves tabelou com Deco e finalizou com precisão (LEIA MAIS)

Nenhum comentário: