sábado, 11 de fevereiro de 2012

DESAVERGONHADO

HELENILSON CONSTRANGIDO
Blog do Piteira
Constrangido com as manifestações de repúdio de que foi alvo após o plebiscito do ano passado, o vice-governador Helenilson Pontes não vai acompanhar o titular Simão Jatene nas próximas viagens que este fará a municípios do Oeste.
Helenilson é acusado por líderes políticos regionais de ter sido omisso na campanha do plebiscito pela criação do Estado do Tapajós - o que é a mais pura verdade! Ele quer evitar ser alvo de novas manifestações e causar constrangimento a Jatene, que foi abertamente contrário à divisão do Estado. Mesmo ausente, vai conseguir?
O primeiro teste será no próximo dia 15, em Alenquer e Monte Alegre.
______
Remendo RP
Título  e imagem RP
A extensa matéria que Piteira postou acima sobre o vice governador Helenilson Pontes (Extensa considerando a insignificancia  do personagem) mostra realmente o que essa abjeta figura colherá do povo dos municipios do oeste, povo que esperava muito de um ente que saiu das entranhas de Santarém  e por omissão que é o refugio dos covardes, posicionou-se contra a emancipação do Estado do Tapajós. Nós que pensavamos que por elegermos um Vice Governador a luta seria menos dolorida... ledo engano! 
Helenilson que canta uma musica tal qual um samba de uma nota só (tributarismo), hoje versa sobre outra performance: Como trair e coçar... é só começar!  

Nenhum comentário: