sábado, 22 de janeiro de 2011

PRESO INOCENTE

Itaituba - O Curto & Grosso do meu graúdo amigo João Paxiúba, informa que o Promotor de Justiça que cuida do cumprimento das diretrizes do  Estatuto da Criança e do Adolescente Doutor Maurim Lameira Vergolino, requereu a apreensão do veiculo  do Promotor de Eventos Carlos  Roberto  "O Batgirl" para forçá-lo a pagar varias multas que o MP determinou a emissão, pelo fato de Batgirl favorecer e disseminar o uso de bebidas alcoolicas para menores em sua Casa de Espetáculos. 

Mesmo não conhecendo a legislação que rege a matéria, é inusitado o acontecimento em que para a justiça obrigar o pagamento das multas,  requer a apreensão do veiculo do multado.

Quer dizer que as coisas irão continuar da mesma forma? -O veiculo preso e o infrator aprontando?

-Não seria mais  fácil para o Promotor ou o Magistrado que decretou a apreensão do veiculo, julgarem que para se prevenir o ilicito praticado por Batgirl, a sua prisão surtiria mais efeito?

-Outra alternativa: Ao invés de apreender o veiculo não seria melhor o  fechamnento definitivo da Casa Noturna de Distribuição de Bebidas Para Menores?

Na verdade a coisa está decorrendo muita mansa para o lado de Batgirl. Um homem que é relacionado a crimes hediondos de pedofilia, ainda enfrenta a flexibilidade e generosidade da Justiça. Não é algo irritante?

O que o veiculo SW4 fez? atropelou alguem para estar preso? O Batgirl todos sabem o que fez e o que faz!

Um comentário:

Damião Cavalcante disse...

Acompanho o seu blog com freqüência, e parabennizo por revelar os bastidores do Poder em Itaituba e Região, divulgando o que a mídia local as vezes não mostram.
Gostaria de ter listado o presente blog (http://fatoitb.blogspot.com/) na lista dos seus.
Abraços.