quarta-feira, 5 de novembro de 2008

COMENTÁRIO (Não Afábio... Não vista o rubro!)

1 comentário

José Ronaldo disse...
-Um absurdo voce escrever que a produção de televisão em nada acrescentou para Afábio se ele manteve igual ou mais a sua votação, na minha opinião a produção que foi feit para ele foi a melhor, uma pena que maioria da´população de Itaituba tenha se vendido ao Walmir, caso contrário, se somasse Afábio ganhava. Quanto aos programas de televisão de Walmir e Roselito eram horríveis, e eles tiveram mais votos, porque? Compraram, e o povo se vendeu, os votos de Afábio não, foram conquistado, pelo Afábio e pela comunicação feita pra ele.
5 de Novembro de 2008 05:39
Transcrito na íntegra
-------------------------------------------
COMENTÁRIO RP:
_Talvez possamos divergir sobre a produção da propaganda política na TV pró-Afábio, isso seria completamente natural, cada um tem seu ponto de vista, o que soa como fantasiosa me desculpe pela sinceridade, José Ronaldo, é você imaginar e afirmar que a maioria da população se vendeu ao "Walmir". Se a maioria tivesse se vendido a ele, realmente, esse teria sido eleito. De forma confusa seguindo seu comentário, acrescenta que os programas de TV de Walmir e Roselito eram horríveis, sobre isso é facil colocar o assunto no campo da subjetividade, e direciona agora que Roselito tambem comprou votos. Veja como é a coisa, e nas esquinas da vida falam também que Afábio obteve seus votos porque comprou!... Como pode-se crêr que seu comentário expressa a força da verdade?
Obrigado amigo por enriquecer com seu comentário nosso post NÃO AFÁBIO... NÃO VISTA O RUBRO!

Um comentário:

Anônimo disse...

Desculpe eu nao escrever antes, mesmo tardiamente gostaria de colocar uma coisa bem clara: a maioria da população não se vendeu como escrevi antes, Walmir é um candidato que nunca sairá vitorioso em uma candidatura para executivo, a historia dele é muito ruim, caso apoiasse Afábio com $$$, a vitoria seria certa. quanto aos progamas politico de televisão, o do Afábio era o unico que mostrava e discutia propostas de governo, era o unico que tinha forma videográfico, embora o candidato fosse muito ruim de video, fizeram o melhor, quanto ao Roselito que era bom de video, não tinha formato nem proposta era ele rindo e abraçando crianças, se fosse em uma cidade com população, mais bem informada ou que tivesse compromisso com ela, rejeitaria ele tranquilamente. o maior erro da pessoa que produzia os programas do Afábio foi associar com Lula Ana Julia e seus projetos sociais, a economia e projetos sociais que estão dando certo beneficia quem estar no governo, no caso o Roselito, pois é o governo municipal quem entrega os beneficios federal para a população, na visão dela é o governo municipal quem lhes beneficia, mesmo sendo um projeto federal, esse foi seu erro, mas quanto aos programas foram muitos bem feitos, não fazendo feio em qualquer lugar desse país. Quanto aos programas de Walmir, sem comentário.
Abraços e felicidades.
José Ronaldo