RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 20 de novembro de 2018

Repórter da Globo se pronuncia após suposto assédio durante jogo

Repórter da Globo se pronuncia após suposto assédio durante jogo (Foto: Reprodução/Instagram)
A repórter Fabíola Andrade foi envolvida em uma polêmica, no último sábado (17), após as divulgações de vídeos da transmissão do jogo entre Corinthians e Vasco.
Os internautas apontaram que a moça havia sido vítima de assédio sexual pelo próprio colega de emissora. Foi então que a jornalista resolveu se manifestar, para explicar o caso. 
“A respeito do vídeo que está circulando nas redes sociais desde ontem eu queria dizer que vi outros ângulos do mesmo momento do jogo e conversei com o meu colega que trabalha comigo há cinco anos”, escreveu. “Ele me procurou várias vezes hoje. Pra mim, não aconteceu assédio ou abuso. Ele estava manuseando o cabo de áudio que fica preso à minha roupa durante a transmissão, situação comum em dias de jogos”, disse a repórter. 
Fabíola agradeceu também o apoio de amigos e ressaltou a importância do movimento. “Agradeço todas as manifestações de apoio e solidariedade, seja de amigos, seguidores, telespectadores, clubes e movimentos que lutam pelo respeito e pela igualdade de gênero. O episódio serviu para mostrar, mais uma vez, que essa luta se fortalece cada vez mais”, concluiu. 
O vídeo foi bastante repercutido nas redes sociais, onde o Corinthians e Movimento de Apoio às Mulheres Esportivas publicaram notas de repúdio sobre o caso da jornalista.  
DOU

Nenhum comentário: