RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 4 de agosto de 2018

Professor é assassinado após acidente de trânsito

Professor é assassinado após acidente de trânsito (Foto: Arquivo pessoal)
Uma discussão motivada por uma batida de trânsito resultou na morte do professor Ederson Costa dos Santos, de 29 anos, na madrugada deste sábado (4), em Marabá, no sudeste paraense.
Segundo informações da polícia, por volta de 2 horas, ocorreu à colisão entre o carro de Ederson, de marca Cruze, cor grafite, com o outro carro, Fox de cor vermelha, de propriedade do assassino. Ao descer do carro, a vítima foi surpreendida com disparos de arma de fogo. 
O professor chegou a ser socorrido por uma ambulância do Serviço Móvel de Urgência (Samu) e levado em estado grave para o Hospital Regional, aonde veio a óbito. O autor dos disparos fugiu do local.
(Foto: reprodução)

Policiais Civis estiveram no local do crime para levantar as primeiras informações sobre o assassinato. Quem tiver qualquer informação sobre o autor do crime pode passar para o Disque-Denúncia (94) 98198-3350 ou 3312-3350. O anonimato é garantido.
Luto no IFPA
No Facebook, o Instituto Federal do Pará (IFPA) emitiu uma nota de pesar pela morte do professor, que trabalhava na instituição. “É com muita tristeza que o Campus Marabá Industrial informa o falecimento do professor Ederson Costa dos Santos. A instituição enfatiza o empenho e dedicação no excelente trabalho prestado nesses quatro anos como servidor do Instituto Federal do Pará (IFPA)”, diz a nota.
IFPA - Campus Marabá Industrial
Há 5 horas
Nota de Pesar
É com muita tristeza que o Campus Marabá Industrial informa o falecimento do professor Ederson Costa dos Santos. A instituição enfatiza o empenho e dedicação no excelente trabalho prestado nesses quatro anos como servidor do Instituto Federal do Pará (IFPA).
O professor Ederson nasceu no dia 27 de agosto de 1988 e faleceu na madrugada deste sábado, 4 de agosto de 2018. O Marabá Industrial decretou luto oficial e as atividades do instituto ficam suspensas até a ...
Ver mais


Nenhum comentário: