RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 17 de janeiro de 2018

Assembléia de Deus de Santarém em novo escândalo

A redação do Blog do Xarope recebeu outras denúncias envolvendo membros de uma das Igrejas mais tradicionais de Santarém: A Assembléia de Deus.
Por/ Blog do Xarope
Ercio mostrou documentos e pediu que fosse resguardada a sua integridade física já que teme por sua segurança
Em depoimento a autoridade policial, conforme registro de ocorrência na Delegacia da Criança e do Adolescente-DEACA, o senhor Ercio Nascimento Albarado relatou que um de seus filhos menor de idade, que participa do CORAL DOS JOVENS DA IGREJA ASSEMBLÉIA DE DEUS teria sido chamado por um dos líderes conhecido por irmão Emerson, e este teria pedido para o jovem fazer um juramento com as mãos sobre a Bíblia, e prometer não mentir sobre questionamentos que lhes seriam feitos pelo próprio irmão Emerson e sua esposa.
As perguntas feitas, segundo relatos registrados no Boletim de Ocorrência Policial foram extremamente constrangedoras aos jovens, como se eles ainda eram virgens, e se não, quantas vezes já haviam feito sexo.
A redação entrou em contato com o denunciante Ercio Albarado, que contou outros detalhes do que ele considera constrangimento ilegal e intolerante. Ercio explicou que se sentiu arrasado após ouvir o que o seu filho falou sobre os questionamentos direcionado pelo casal.

“Ele me fez vários questionamentos: se eu já tinha pecado, se ainda era virgem, ou se eu vivia na pratica da masturbação". 

Nenhum comentário: