RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 29 de junho de 2017

...E JACAREACANGA MINISTRO? ESSA PORRA AQUI, NÃO É PARÁ?

A imagem pode conter: texto

Pará é beneficiado com caminhões coletores de lixo

Vinte municípios da região sul e sudeste do Pará serão contemplados com 25 caminhões coletores de lixo doados pelo Governo Federal. A cerimônia de entrega ocorre neste sábado (1º), às 11h, em Marabá.
Os equipamentos, adquiridos por meio de recursos de emenda da bancada parlamentar paraense, são parte de um conjunto de medidas adotadas pelo Ministério da Integração Nacional para melhorar os serviços e a qualidade de vida da população na área de limpeza urbana.
Dentre os municípios contemplados estão: Abel Figueiredo, Bom Jesus do Tocantins, Conceição do Araguaia, Camaru do Norte, Eldorado dos Carajás, Floresta do Araguaia, Goianésia do Pará, Jacundá, Marabá, Novo Repartimento, Pacajá, Piçarra, Redenção, Rio Maria, Rondon do Pará, Santana do Araguaia, São Félix do Xingu, São Geraldo do Araguaia, Tucuruí e Santa Maria das Barreiras.
Nos próximos meses, mais 70 caminhões serão entregues às cidades das demais regiões do Estado, totalizando 104 equipamentos de coleta de lixo.
Em maio deste ano, 46 caminhões-caçamba foram entregues para 41 Prefeituras do Estado, em uma cerimônia realizada na capital paraense. Foram investidos R$ 40 milhões em 164 veículos.
Além disso, até o final do ano, mais 14 lanchas chegarão aos municípios necessitados.
A cerimônia de entrega contará com a presença do ministro Helder Barbalho, de deputados federais e estaduais, e de prefeitos das cidades contempladas.
(DOL)

Nenhum comentário: