RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 20 de janeiro de 2017

Grande Belém vive tarde de homicídios

Grande Belém vive tarde de homicídios (Foto: Arte/DOL)
Pelo menos quatro homicídios e atentandos a tiros já foram registrados no início da tarde dessa sexta-feira (20) em diversos bairros dos municípios de Belém e Ananindeua.
De acordo com informações da Polícia Militar, um homem foi baleado e morto na rua Betânia, bairro do Bengui, em Belém, por volta das 13h. Ainda não há informações sobre a identidade da vítima.
Outro homem foi assassinado a tiros na avenida Senador Lemos, no bairro da Sacramenta, em Belém, por volta das 14h de hoje. As primeiras informações são de que a vítima seria ex-presidiário e foi identificada pelo nome de Alex.
Já no bairro do Bengui, um homem identificado como Frank Corrêa, 35 anos, foi morto com três tiros por assassinos encapuzados, quando ele estava em frente à própria casa, na passagem São Vicente, por volta das 13h45.
De acordo com a família de Franck, ele teria sido vítima de uma tentativa de assalto. Já outras testemunhas afirmam que o crime teve características de execução.
Por fim, um homem foi baleado e morto no início da tarde de hoje na passagem São Pedro, no bairro do Curuçambá, em Ananindeua, de acordo com a Polícia Militar. Ainda não se sabe o nome da vítima.
Segundo a PM, o homem foi baleado por dois assassinos. O crime teve características de execução.
Há ainda outras três vítimas de um baleamento que ocorreu na tarde desta sexta-feira (20), no bairro Novo, em Marituba, Região Metropolitana de Belém. De acordo com a polícia, testemunhas relataram que homens chegaram em um veículo prata desferindo vários tiros e fugiram do local sem deixar pistas.
Ainda não há informações sobre o estado de saúde dos baleados.
(DOL com informações de Denilson D'Almeida/Diário do Pará)

Nenhum comentário: