RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

O "CIENTISTA POLITICO" E SUA CAGADA POLITICA



MENTIR É FEIO, É PECADO, VAI PRO INFERNO E DÁ CADEIA

Jacareacanga - Passado a ressaca do pleito eleitoral recém findo, alguns ainda estão com dores de cabeça, eis que surge os ACERTOS dos  Cientistas Políticos das facções partidárias do município, e entre esses surge a nefasta, incômoda, cômica, horripilante figura de Pedro de tal, o qual pode ser chamado Pedro de Lara pela comicidade de sua aura, que tem cada adjetivo desqualificativo hilário, cujo, comandou a Coordenação de campanha do candidato PETISTA; não só comandava como era o manda chuva de tudo que consistia em buscar meios favoráveis para eleger o candidato rubro à qualquer maneira. Anunciava-se como um dos artífices da eleição da desbotada Ana Julia e com grande aproximação com politicos do PT estadual e de expressão nacional, (Porra do PT?!) e por essa experiencia todos deveriam se render à  sua inteligência cientifica e politica.

Não somente causou graça esse figurão que mostrava-se e se intitulava conhecedor eximio das ciências politicas, e que segundado por emudecidos massageadores escrotais exibia-se com o seu costumeiro ar triunfante das acomodações politicas interioranas e que chega ao final de sua jornada, creio; jornada essa mais de um farsante travestido de Cientista Politico de araque, que homem sério, e que deve se recolher a sua insignificância por sua trajetória desastrosa como Coordenador de campanhas. -O Nanico, como nosso coordenador, fazia tanta cagada, que foi mais util para seus adversarios - vocifera um candidato a vereador derrotado do PT. -O porra inventava cada uma e não se podia contrariá-lo que humilhava todo mundo.

Mas voltando às atividades de ser mestre em Ciências Politicas, deve-se dar um desconto para esse apedeuta, ja que os "seus" colegas das Cientistas da America tambem erraram feio. Não É Trump? e dentro de seu entendimento e com o fito de segurar a barra e emprego dos forasteiros PETISTAS que abundam a PMJ, criou animo em seus pares para vetar o nome do hoje prefeito eleito Raimundo Santiago, ja que esse, justificava,  não reunia chances para se eleger em Jacareacanga vez que era conhecido como um homem honesto, honrado e sério, e a politica partidaria não comportaria pessoa com esse misto de virtudes, (Santiago, abandonado, foi guindado a candidato transformando-se em prefeito longe do PT). Ato seguido Pedro Kagón como diria o educador Geraldo, começou então namorar o Panelada que seria o ideal, ja que uma puxadinha de saco do meio-irmão Raulien não faria mal a ninguem, e Panelada em derrocada foi preterido por Jerson Mourão.

E vieram as pesquisas. Recordo que quando fui candidato a vereador em 2012, fui alertado pelo "Cientista" quatro dias antes do pleito, que era para me esforçar mais no contato com os eleitores pois até aquele momento eu estaria disputando a ultima vaga para a câmara com mais três candidatos e a coisa estaria feia para mim. só eu e quem me acompanhava sabia que a vidência do bruxo estava furada. Decorrido os quatro dias de sua premonição, fui eleito em primeiro lugar com a maior projeção de votos desde o advento da urna eletrônica. Era o inicio do trabalho de Pedro de Lara "o palhaço" como o capo da magia das ciencias politicas no alto Tapajós.


Diversas enquetes ou pesquisas evidentemente sem registro legal, foram levadas a efeito pelo grande Coordenador rubro, que apontava seu candidato na dianteira e praticamente eleito, seguido muito de longe por seus quatro concorrentes. Dai com tal novidade a exceção do vitorioso Raimundo Santiago (PSC PP PSD e PRP) todos faziam suas pesquisas, existiam mais Pedro de Laras que foi parido ou procriado pelo "imaculado" cientista. Até o meu amigo Jacinto, precursor do jornalismo marronzista/sovietivo/Cubano/Bolivariano ensaiou suas enquetes.


Exemplo de pesquisas fabricadas registraram votos suficientes para eleger seus candidatos, e ao final o resultado produzido pelos eleitores, contatou-se o seguinte:


Panelada que aparecia com 62% dos votos amealhou pouco mais que 2%

Elefantinho que seus pouquissimos seguidores sinalizava como eleito obteve 96 votos (1,41%)

Valdo do Posto que o pesquisador Bode dizia QUE IRIA LEVAR ESSA! obteve 610 votos (8,99%)

Rose, que surgia em suas bravatas com 60% dos votos teve 1.254 (18,47%)

Jerson com 55% dos votos segundo Pedro de Lara e 35% segundo o Doxa(?) obteve 2.105 votos (31,01%)

e o candidato do povo, RAIMUNDO SANTIAGO, com reduzido investimento em sua campanha mas com o povo compondo novo enredo e avançando fileiras obteve 2.724 votos mais de 40% sa preferencia dos eleitores. Eleito de forma incontestável. No after day O prefeito Raulien Queiroz, revelando dignidade, destinou ao prefeito  e Vice eleitos, uma carta aberta reconhecendo a vitória dos mesmos e solicitando nomes para compor comissão de transição.


Interessante que com o desespero dos adversarios, tambem faziamos à surdina projeção interna que Raimundo Santiago com 3.100 votos seria eleito, em segundo lugar Rose, e muito distante o candidato do Cientista Politico e por ai vai. - Fatos estranhos concorreram para não emplacar-se esse resultado, mas aí é outra historia que pode-se contar posteriormente.


Esta matéria é somente para mostrar a utilidade dos inúteis cientistas políticos de plantão e por convicção em Jacareacanga, que nos ajudaram a compreender que é feio mentir, e como diria em advertência umconhecido magistrado MENTIR É FEIO, É PECADO, VAI PRO INFERNO E DÁ CADEIA. felizmente não cometemos o mesmo erro e ao projetarmos um candidato esquecemos dos concorrentes e focamos em um só objetivo. Eleger Raimundo Santiago.

3 comentários:

Anônimo disse...

Esse rapaz chamado Pedro Lúcio é motivo de risos em toda repartição da PMJ. Ele se acha ou se achava de fato um cientista politico e mais dizia que perpetuaria o PT por mais 12 anos na cidade assim somando 20 anos. Esqueceu caro blogueiro dos seus discípulos rssrs. Augusto e Ivani apelido Surubim. Essas eram as pecas que comandavam a campanha do Jerson Morao. Na verdade todos sabiam que Raimundim nao tinha dinehiro nem tanto carisma, mas tambem sabiamos que ganharia facio pq o candidato do Pt era ruim e fraco de voto e acima de tudo com essa galera ai fraca que comandavam sabíamos que nao ganharia nada. Deus sabe o que faz so assim essas praga vao embora.


Oscar alho

osmar disse...

Em jacaré acontece essas coisas, como exemplo uma cara desse que foi enxotado de belem vem pra querer manda aqui, com sua coja de vadios do pt. ve bem tem o cunhado dele que faz faculdade em Santarem que e pago para estudar e não dá um prego, temo lucio que é concusado que mora em Santarem com a mulher e filho, tem o faleiro que toma conta da grana da odebreche ele colocou o irmão dele, tem os advogado clebe e outro que mora em belem e so vem em jacaré pra pegar mais grana, é molhe. Jacaré tem jeito Raimundinho vai da esse jeito pois não vai robar nem permiti
o filho do amazona ganha quato mil pra estudar na boliva, e a irma dele tambem

Anônimo disse...

kkkkkkkkkkkkkk