RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 17 de setembro de 2016

EDUARDO AZEVEDO ESMERDEIA SUA CONTESTADA BIOGRAFIA E RASTEJA

Resultado de imagem para eduardo azevedo jacareacangaJacareacanga - A pequena galera do PMDB local que por determinação do capo Sr. Eduardo Azevedo  foi coligar com o Candidato a Prefeito Rose(PR) encontra-se boquiaberta pra não dizer abestalhada com mudança de atitude do "Consagrado" Eduardo Azevedo, que ao chegar na tarde de ontem (16.09.16) em Jacareacanga foi beber da fonte PETISTA, abandonando até então seus fieis escudeiros do PMDB sigla essa que criou no município para amparar seus minguados apaniguados depois do ocaso de sua vida politica no município.

Manifestando surpresa alguns e outros  ja conhecendo as bruscas mudanças comportamentais e de atitude do Ex-Empresario e fracassado politico, verão que ficará no anedatorio politico do municipio algumas perguntas:

-Esse homem está assim mesmo... liso? ou esta com problemas de maluquice? dizem que ele está doente!...
-Ele deve estar maluco, mandou a gente apoiar o Rose (que eram inimigos), e vem apoiar o candidato do Prefeito  que ja lhe empurrou diversos processos, como pode? 
-Quanto ganhou para fazer uma ridicula caminhada com os PETISTAS?

A performance de Eduardo Azevedo em uma caminhada nesta manha de funcionarios da prefeitura travestidos de militantes do contestado partido da bandeira vermelha foi mais trágica que cômica para Eduardo Azevedo, ja que andava cabisbaixo visivelmente envergonhado de antigos amigos e em meio a alguns PETISTAS mais chegados não se encorajou a cumprimentar os transeuntes talvez temendo constrangimentos que foram tantos. Somente a disposição de caminhar por poucas artérias denotava que estava ali obrigado ou quem sabe sobre proteção pecuniaria. conforme comenatrios largos e frequentes se propagavam aos quatro ventos.

Segundo corre nos meios politicos comentarios, sobre as contestadas contas pelo TCM  contas de sua responsabilidade quando prefeito (Apenas de um exercicio) Os Vereadores Raimundo Santiago, Acelio Aguiar e Walter Tertulino, encabeçaram um movimento entre seus pares para livrar Eduardo Azevedo dos rigores da lei e contribuirem para aprovar essas contas, inclusive recebendo ligações com esse pedido do próprio Eduardo Azevedo que por alegar graves problemas de saude não poderia  se apresentar para impor sua defesa. ato continuo o Ex-prefeito com a habil inicitaiva dos vereadores supramencionados logrou proveito e teve suas contas aprovadas por 10 votos contra 1, e para povocar um pouco a logica, a decência, e os bons costumes, sabe quem foi o unico voto que recebeu contra, segundo se propala na cidade? o voto do vereador que hoje vem apoiar para ser o prefeito de Jacareacanga.

Ou Eduardo Azevedo está muito necessitado do ponto de vista economico, em vender sua esmerdeada historia no municipiio , desconfia  meu amigo Josael, ou não está batendo bem da bola; outros exageram dizendo que a atuação de Eduardo nesses anos é sintomático da trajetoria de um farsante.

LEIA MAIS...  sobre Eduardo Azevedo  
G1 Eduardo Azevedo 

Nenhum comentário: