RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 5 de setembro de 2016

Cantora Gospel fala da traição com outro homem

Cantora Gospel Damaris, arrependida, 

fala tudo em detalhes sobre a traição.

Cantora gospel é flagrada traindo.Como era de se esperar mais uma notícia bombástica que abalou o meioevangélico, a polêmica agora é com a cantora Damaris Brandão, nascida em uma família rica e bem estruturada, a cantora evangélica sempre arrastou multidões  onde passava trazendo alegria e satisfação em suas canções pentecostais.
Esposa do #Pastor Leonio Amorim e irmã do Pastor Josué Brandão, acabou se envolvendo em uma polêmica que está trazendo um desconforto nas Igrejas em todo Brasil. O Pastor Josué Brandão, por ser muito conhecido no meio evangélico e por pregar em todo mundo, sempre indicou a irmã para cantar em muitos congressos evangélicos. Ela acabou se tornando uma cantora de muita bagagem, sendo conhecida pela música Lo-Debar.
Tanto sucesso e tanto reconhecimento não fizeram a cantora ficar tranquila. Tudo começou quando a cantora começou a seguir e elogiar o marido de sua amiga pelo Instagram, aparentemente o rapaz levou a situação como se nada tivesse acontecido, mas as coisas começaram a ficar mais sérias quando a cantora começou a conversar com o rapaz pelo WhatsApp.
Fotos íntimas começaram a ser trocadas diariamente,  até que chegou o dia em que os dois se encontraram e marcaram para sair. A sua amiga Paloma desconfiou porque o marido sempre saía sem dar explicações e voltava horas depois. Em uma discussão, o marido confirma que realmente teve relações sexuais com a cantora Damaris. Em áudio, a cantora chega a pedir desculpas por tudo que aconteceu e pede para que a amiga restaure o casamento dela. O marido da cantora informou que irão passar por esse problema juntos.
https://youtu.be/wIRZMVQ67AM
Traições no meio #Gospel tem acontecido com frequência nos últimos anos. Uma delas foi a possível traição da cantora e Deputada Lauriete que, por sua vez, acabou se tornando um triângulo amoroso. O ex-marido, o Pastor Reginaldo Almeida, acabou descobrindo a traição da sua mulher com o Senador Magno Malta, isso tirou o sono de muita gente, porque, por sua vez,  o Senador também era casado. Hoje em dia a Deputada Lauriete e o Senador Magno Malta frequentam a mesma #Igreja que o ex-marido da Lauriete é Pastor.

Nenhum comentário: