RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 22 de agosto de 2016

VALORIZANDO A PERSEGUIDA

Treinar a vagina aumenta o prazer na hora do sexo

Você já ouviu falar em ginástica íntima? A técnica de treinar a musculatura vaginal e o assoalho pélvico (região entre a parte de baixo da vulva e o ânus), segundo especialistas, melhora a vida sexual em diversos aspectos. As informações são do UOL.
Além disso, os especialistas garantem que a técnica traz diversos benefícios para a saúde da mulher, como a prevenção da incontinência urinária e de infecções reincidentes.
Mas não é só a mulher que ganha com a prática. O homem também aproveita os benefícios, explica a fisioterapeuta especializada em uroginecologia e sexualidade, Cátia Damasceno.
A justificativa, segundo a especialista, é que a mulher “desenvolve consciência corporal, o que consequentemente melhora a autoestima e a segurança na cama”.
O resultado, garante a fisioterapeuta, é um só: sexo mais prazeroso para ambos.
A técnica oriental além de intensificar o orgasmo de ambos, com o avanço da experiência da mulher, é possível retardar a ejaculação do par.
A coaching sexual e terapeuta tântrica, Lilian Mise, recomenda usar momentos a sós para se conhecer.
“Completamente despida, a mulher pode ficar em pé em frente ao espelho e massagear os seios, por exemplo. É muito importante reservar um tempo para se tocar e se perceber”, destaca.
De acordo com a pesquisa Mosaico 2.0, coordenada pela psiquiatra Carmita Abdo do Projeto Sexualidade (Prosex) do Instituto de Psiquiatria da Universidade de São Paulo, no Brasil, mais de 40% das mulheres têm dificuldade em atingir o clímax.
(Com informações do UOL)

Nenhum comentário: