RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 19 de abril de 2016

Barcelona pronto para vender Neymar para o Manchester United

Jornal: Barcelona pronto para vender Neymar para o Manchester United
Se tem uma coisa que uma certa é que a vida deNeymar não está tranquila. Além da polêmica sobre o valor real da sua venda e a possível sonegação de impostos, que o acompanham desde a sua chegada a Barcelona, o recente mal desempenho e a vida social do jogador estão gerando críticas extra-campo e isso pode favorecer a saída do brasileiro.
Segundo o tabloide britânico Daily Star, o Barça estaria pronto para aceitar uma proposta do Manchester United para vender o jogador. Os ingleses já se disponibilizaram a pagar a multa rescisória do atleta, que hoje é de 150 milhões de libras (quase 770 milhões de reais).
O período cita outra publicação europeia, o La Vanguardia, da Espanha, que afirmou existir uma “crise blaugrana”, que poderia resultar na saída do craque brasileiro.
“Neymar tem uma agenda social que não dá trégua. Tornou-se um ícone global como a cara de marcas de alcance global. O jogador brasileiro havia conciliado até agora a sua atividade como jogador de futebol e de garoto propaganda sem afetar seu jogo. Até agora”, diz o La Vanguardia.
“Viagens, festas em horários desaconselháveis, gravações de anúncios... Não importa o quão jovem você se sente, um atleta de elite precisa de descanso e isso tem faltado a Neymar em um vestiário no qual as primeiras queixas estão começando a ser ouvidas com a chegada do mau desempenho”, completa.
Os números de Neymar em La Liga
Apesar das críticas e rumores de saída, o desempenho de Neymar na temporada não tem sido ruim, muito pelo contrário. Mas a queda na reta decisiva da temporada, além do protagonismo de Messi e Suárez, deixam o ambiente mais conturbado do que o brasileiro precisava num momento decisivo para a renovação de contrato.

Nenhum comentário: