RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 1 de março de 2016

LULA MOLUSCO RASTEJA

Com sangue nos olhos, Lula agora diz que sítio é presente! E parece querer porrada!

Na festa do partido, no sábado, o Apedeuta estimulou o pega-pra-capar e disse que um muito menos rico do que ele comprou o sítio para lhe fazer um mimo... Levante as patas dianteiras quem acredita!!!

Por: Reinaldo Azevedo
PIXULEKO
Lula está com sangue nos olhos. Discursou na festa dos 36 anos do PT, no Rio, neste sábado. Pela primeira vez, falou sobre o apartamento e o sítio. Negou, obviamente, que sejam seus, mas com peculiaridades. E acreditem: ainda falou em tom de ameaça.

Ridicularizando o principal programa de moradia em curso no país, tratou com menoscabo o apartamento de Guarujá, chamando-o de “tríplex do Minha Casa Vida”. Atacou ainda a imprensa: “Eu digo que não tenho o apartamento. A empresa diz que não é meu. E um cidadão do Ministério Público, obedecendo ipsis literis o jornal O Globo e a Rede Globo, costumam dizer que o tríplex é meu”.

Isso é só tentativa de intimidação para ver se emissora, jornais e revistas evitam tocar no seu nome ou se, a partir de agora, fazem uma matéria crítica a ele depois de fazer uma também para FHC.

“Presente”
Lula arrumou uma desculpa esfarrapada para o sítio. Inusitada. A propriedade seria um “presente” que seu amigo Jacó Bittar decidira lhe dar.

Entendi: Bittar, que é muito menos rico do que Lula — a despeito dos filhos empresários —, decidiu gastar seu dinheirinho comprando um sítio para o “amigucho”, para o seu usufruto e da família.

E como se explica a atuação das empreiteiras, então? Ora, mais presente! Gilberto Carvalho, ex-ministro de Lula e segundo homem do PT na hierarquia real, já concedeu uma entrevista à Folha desenvolvendo essa tese.

Então ficamos assim: um ex-sindicalista gasta suas economias comprando um sítio para o “amigo véio”: Lula. É a contribuição do trabalho. A Odebrecht, a OAS e a Oi resolveram também dar seus regalos. É a contribuição do capital.

Tsc, tsc, tsc… O ex-presidente ainda resolveu fazer uma ameaça. Voltou a conclamar os companheiros a não andar de cabeça baixa. Disse mais: “Os petistas não podem levar desaforo pra casa toda vez que falarem merda da gente”.

Está estimulando seus milicianos a partir para a porrada, a exemplo do que já fizeram às portas do Fórum Criminal da Barra Funda.

O que quer Lula? Sangue nas ruas? Pelo visto, sim!

Outra coisa curiosa é esse processo de (re)demonização da Globo. Quando os petistas não têm mais em quem jogar a culpa, lá vai pau na emissora. Quem dera, de fato, ela espelhasse em seus telejornais o saco cheio dos brasileiros! Mas não! Tudo é conduzido como se a sociedade estivesse dividida em relação ao governo e ao PT. E isso, convenham, não é fato.

Mas sabem como é… É preciso inflamar o que resta de militância, nem que seja com mais essa boçalidade.

Acabou o Lulinha Paz e Amor? É mesmo? Então o quê? Agora eles pretendem bater na gente?

Acho que não vai ser fácil.
______Extraido do Blog do Norton Sussuarana
Imagem e Título RP

Nenhum comentário: