RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 15 de fevereiro de 2016

LULA É VITIMA DE INJUSTIÇA!

Opiniões de leitores do jornal Folha de SP sobre a declaração de 

Dilma Rousseff: "Lula é vítima de injustiça"

Vítima mesmo é o cidadão brasileiro, que trabalha duro e paga as contas pelos desmandos desses governos. Além da ameaça de novos impostos, o cidadão tem recebido contumazes agressões à sua inteligência, como se o mensalão, o petrolão e a Lava Jato fossem apenas peças de ficção.
João Carlos Araujo Figueira (Rio de Janeiro, RJ) 

Nas palavras de Dilma: "Lula é vítima de injustiça". Só falta começarem a perguntar sobre as dezenas de milhões de reais que recebeu das empreiteiras envolvidas em falcatruas a título de palestras: quais os temas, quantos compareceram e se o valor pago era compatível com o de mercado. Aí então será injustiça em cima de injustiça!
Jorge Alberto Nurkin (São Paulo, SP) 

Ao abandonar a sede do governo e vir a São Paulo para receber orientações de um indivíduo que, no mínimo, é suspeito de graves irregularidades, a sra. Dilma jogou por terra a derradeira das qualidades que lhe eram atribuídas, a personalidade. O que é pior, rebaixou a dignidade da Presidência.
Mario Sergio Rossetto (São Paulo, SP) 

Dilma afirma que Lula é vitima de "grande injustiça", aproveitando presidenta, uma pergunta: e o povo brasileiro é vitima de quem?
Arcangelo Scorcin Filho (São Paulo, SP)
____
Extraido do Blog O Mocorongo

Nenhum comentário: