RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 18 de janeiro de 2016

PM PRENDE SUPOSTA ASSASSINA JA NO ESTADO DO AMAZONAS

Jacareacanga - A policia militar do destacamento local mostrando um eficiente trabalho, conseguiu encontrar a acusada pelo assassinato  da indigena  Anne, a nacional conhecida por Danniely que estava homiziada no Garimpo do Palmares distante 65 km da sede deste municipio ja no estado do Amazonas.  Suspeitos de darem cobertura para a foragida estão detidos dois homens que trabalham na atividade garimpeira em Palmares.

A maior preocupação agora e a segurança de Danniely ja que acorrem muitas pessoas a maior parte indigenas para a Delegacia de Policia, e que isso enseja celeridade da policia civil em ter que fazer a remoção da presa para Itaituba por questão restrira de segurança. Ha de se considerar que  os Indigenas  enfurecidos  pelo assassinato de um parente (Lelo Akay) invadiram  em tempo preterito recente, a cidade colocaram os policiais em fuga e atearam fogo na delegacia local e ainda subtrariram armas dos policiais.

Insiste-se em informar  que é um perigo  a presa ficar custodiada na delegacia de policia, vez que ha iminente perigo de invasão. A familia da vitima é numerosa e vela o corpo de sua ente querida comvisivelmanifestação de indignação. TODO CUIDADO É POUCO!

Nenhum comentário: