RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

domingo, 3 de janeiro de 2016

COMOVENTE: A DOR DE UMA MÃE!


Adolescente é assassinado e mãe se desespera (Foto: Antônio Melo/Diário do Pará)
A dona de casa Cleonice dos Santos entrou em desespero ao ver o filho, um adolescente de 17 anos, morto após comemorar a virada do ano. A genitora agarrou-se ao corpo do rapaz e, por várias horas chorou dolorosamente a perda do filho. A cena comoveu a todos que foram até o local do crime, na Travessa Felicidade, no bairro da Pratinha II.

Antes do crime, a vítima comemorava o Réveillon na casa de um amigo, na Passagem Bianca, juntamente com outros quatro colegas, todos adolescentes. Segundo eles, o jovem bebia tranquilamente quando dois conhecidos da vítima chegaram em uma motocicleta amarela e convidaram-no para dar uma volta. Poucas horas depois souberam que o amigo já estava morto. Eles garantem que o jovem não era envolvido com o crime e que trabalhava em uma estância de material de construção.

O rapaz foi morto às 5h30 da manhã, com cinco tiros, sendo dois nas costas, dois nos ouvidos e uma na mão. De acordo com o perito Cordeiro, do Instituto Médico Legal (IML), a localização dos disparos nas costas indica que a vítima tentou correr dos assassinos e o da mão supõe que ele foi morto quando já estava no chão.

No local do crime a Polícia apurou que o rapaz era conhecido por roubos de motos. O caso será investigado pela Seccional de Icoaraci.

(Leidemar Oliveira/Diário do Pará)

Nenhum comentário: