RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 1 de dezembro de 2015

POLICIA MILITAR METE PORRADA EM QUEM BUSCA POR DIREITOS EM RURÓPOLIS

AGRICULTORES REIVINDICAM DIREITOS,AMEAÇAM INVADIR PREFEITURA, PREFEITO CRUZA OS BRAÇOS E  POLICIA MILITAR EXAGERA  NA CONTENÇÃO  DISTRIBUINDO PORRADA POR ATACADO
Protesto contra a corrupção 
Rurópolis  - Devido o descaso flagrante do Prefeito Pablo Genuino com as atividades produtivas dos agricultores e com insnuações de parte da população  que o Poder Executivo estaria  imerso em corrupção, os agricultores de algumas vicinais do municipio e com apoio de seus respectivos sindicatos de classe resolveram  coletivamente  antes de protestar junto à Prefeitura, pedir providencias quanto ao abandono ao qual estão submetidos, com estradas intrafegaveis, que impedem o acesso e escoamento da produção  agricola.
Cmte PM em Ruropolis

Consta que o Prefeito depois de se reunir com algumas pessoas representativas do grupamento de agricultores nada resolveu, denotando que a situação iria se perdurar como estava, resolveram então os agricultores acamparem protestando em frente ao prédio da Prefeitura e com nitida intenção de pressionarem o gestor municipal que se escondia do problema  sem apresentar ao menos uma futura solução, ouviram-se gritos de ordem entretanto sem obejtivo de invadirem ou depredarem e como ao que parece para PABLO GENUINO, a defesa é o melhor ataque, utilizou-se da estrutura estúpida da policia militar que mais parecia a Policia de IDI AMIM DADA, cuja, conteve com vigor exagerado os inssurretos  à base da porrada, com tiros à esmo de balas de borracha, cassetadas e spray de pimenta, que ultimamente a policia para exibir-se dissolve qualquer amontoado de gente usando mais esse spray que mistral em sovaco de quem tem CC. Paciencia! pelos flagrantes fotograficos extraidos do Blog do confrade Helder Marinho, dá para ser avaliado o excesso praticado. 

De toda a violencia empregada, e tumulto criado com a sova que pegaram os agricultores sublevados quem  merecia uma surra pelo descaso era Pablo, um genuino omisso.

RESULTADO DA TRUCULENCIA POLICIAL
ALGUNS DOS  SEVICIADOS



Transcrevo nota contida no Facebook  que versa sobre a policia doPará
POLICIA DO PARÁ É A 5º MAIS LETAL DO PAÍS.
Dados do 9º Anuário de Segurança Pública, publicado pelo FBSP (Fórum Brasileiro de Segurança Pública) mostram que as forças policiais do Rio de Janeiro são as mais letais do país. A cada cem mil habitantes, no Estado do Rio, morreram 3,5 pessoas por conta de algum tipo de intervenção policial. Amapá (3,3), Alagoas (2,3), São Paulo (2,1) e Pará (1,9) aparecem na sequência. As estatísticas são de 2014.

Nenhum comentário: