RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

domingo, 22 de novembro de 2015

O REENCONTRO DEPOIS DE DUAS DÉCADAS

FILHO PROCURA PAI DESAPARECIDO E RP TEM INFORMAÇÕES

Resultado de imagem para DESAPARECIDOITAITUBA - Minha parceira de postagem no Rastilho de PólvoraSamar Viana, recebeu comunicação através do facebook da parte do cidadãoREGINALDO SANTOS, residente na cidade de Vianopolis estado de Goiás, que procura por seu genitor INACIO TEIXEIRA SANTOS, que encontra-se desaparecido há quase vinte anos.

Informa que seu pai, que encontra-se em local incerto e não sabido, mas que pode morar na região de Itaituba no Pará, é filho de Joana Teixeira da Conceição e José Oliveira dos santos nascido em 06.02.1958, acrescenta Reginaldo, que entrou em contato com o Blog devido ter executado pesquisa através do google (Web) e o Blog estar sempre atualizado e ter domínio de muitos acessos.
LEIA AQUI A  POSTAGEM ORIGINAL
_____________________
O REENCONTRO
As imagens mostram melhor que as palavras no reencontro da familia com o pai desaparecido POR quase vinte anos

Ola samar
Você Mora em itaituba??
Não. Sou de Itaituba mas moro em Jacareacanga
Trabalho lá
Bom
Estou sempre visualizando páginas de blog
Da cidade de itaituba
Meu pai está mora lá
Procuro por ele a muito tempo agora descobri que ele se encontra aí só que não tenho nem um endereço

Qual o nome dele?
Inácio Teixeira dos Santos
Filho de Joana Teixeira da Conceição e José Oliveira dos Santos
Nascido 06/02/1958
Temos o blog Rastilho de Pólvora que sempre está reportando notícias daqui de Itaituba
Sei esse blog e conhecido
Você mora onde?
Vianópolis
Estado de Goiás
A sim
Estou esperando uma pessoa entra em contato com o advogado Jorge
Jorge Humberto daqui de Itaituba.?
A mulher do meu pai entrou com pedido de divórcio com esse advogado então ele deve ter algum contato
Sim daí marido de wanea Azevedo
ELA É MINHA CUNHADA
A mesmo
Então ela é casada com o advogado?.
Ela é irmã de meu marido
Que bom
Eu estava a uns dois anos procurando direto então um rapaz entrou em contato comigo e passou essas informações que minha madrasta tinha entrado com pedido de divórcio com dr Jorge
Você quer no caso entrar em contato com seu pai, é isso?
Isso a 19 anos
Vc conhece Pedro Lopes?
Não.
Estou conversando com ele ele disse que e cunpadre do Jorge
Meio que parente
Vc poderia fazer esse favor grandioso pra mim??
Hum . então você logo logo conseguirá ter contato com seu pai
Tomara estou esperando esse dia
O nome da mulher do meu pai e Maria Clotildes Andrades da Silva
Ela entrou com pedido de divórcio pra divórcia de onivio José da Silva
Se acaso você tiver acesso a wanea ou marido dela transmita esse pedido se for possível
Vai ser muito importante pra mim
Mas tarde meu esposo vai estar em contato com a Dr.Wanea e Dr. JORGE ASSIM QUE TIVERMOS UMA NOTÍCIA ENTRO EM CONTATO COM VOCÊ.
Tudo bem obrigado meu WhatsApp 06296811894 ok
21 DE OUTUBRO DE 2015 18:43
Boa tarde. Meu amigo tenho informações de seu pai
Acesse Rastilho de Pólvora
Samar estou trabalhando não tenho como comentar a página muito obrigado por sua ajuda
Oi Estamos nesse mundo é para ajudar uns aos outros. Os conhecidos de seu pai disseram que se você mandar endereço contato  que eles repassam a seu pai
Como vi viu ele mora .uma colônia já se parou da Dona Clotilde
Fui pessoalmente no endereço que informaram que ele morava na 10 rua da Floresta
Tudo bem estou feliz e ao mesmo tempo triste por saber que ele está n situação ruim
Você féz algo muito bom
Mas sinta felicidade pois seu pai pode não estaá numa situação agradável. Mas está vivo
Verdade esse tempo todo achando que ele estava vivendo bem por isso não dava noticias
Você tem como. Colocar meu WhatsApp 06296811894 no blog
Não consigo postar um comentário
Coloque seu endereço para familiares entregar para seu pai
Obrigado samar estou muito feliz com a solidariedade
Foi muito bom Deus sabe de tudo
Ne mesmo
Porque você não V. Buscar seu pai?
Já de idade vivendo em uma colônia
Creio que precisa de você. Na rua a qual fomos pediram para você mandar seu endereço para entregar a seu pai.
Se possível colocar meu telefone porq ele entrando em contato comigo fica mais fácil
Oi.
Ok
Tá bom
Porque de qualquer forma vai demorar a gente se encontrar
Mais quando ele entrar em contato comigo agente ve o que fazer
Ne samar
Ok.seu contato já está no blog


3 DE NOVEMBRO DE 2015 22:54
Samar boa noite estava aqui pensando você faz parte do blog rastilho de pólvora?
Sim. MEU ESPOSO NA VERDADE QUE É DONO DO BLOG. PORQUE?
Estava aqui pensando nos podia da uma importância a mais no fato de que o blog foi o canal pra encontrar minha família
Se vocês topasse fazer uma publicação meu pai vem daqui dez dias
Ficava legal publicar blog rastilho de pólvora ajuda jovem encontrar o pai
Te mando as fotos
Ótima idéia. Ficaria feliz. Em publicar esse reencontro.
E fico feliz por você reencontrar seu pai pessoalmente
Obrigado
Vamos fazer uma coisa legal
Acho que o blog merece passar pras pessoas oque foi realizado
Através dele tem uma família feliz estou certo?
Agente vai fazer umas fotos aqui bem legal no reencontro e entro em contato com você!
Que bom. Aguardo contato seu.
Ok
A insistencia de um bom filho à procura de seu pai e  o final feliz da busca  O Rastilho de Pólvora foi um pequeno instrumento para esse momento que se perpetuará no seio da familia para sempre


2 comentários:

Anônimo disse...

Tertulino, ja vi grandes trabalhos de cunho jornalistico seu, que merece respeito. Vi algumas sagas de personagens do Alto Tapajós narradas por voce que me emocionou muito, que foi O acidente do Mamá no Porto Rico na queda do avião junto com outro piloto parece de nome Aldecir o cabeça, ja li sobre Haroldo Veloso o Brigadeiro, acompanhei o Voo da Agonia como voce denominou o episodio do avão da Jotan, enfim ja li grandes trabalhos que enriquecem essa região em que voei na decada de 80. Voce merece o agredecimento desse cidadão que por mais de 20 anos não via o pai, ja vi tambem outra pessoa que seu blogue encontrou em Itaituba, seu trabalho é de utilidade publica cara. Parabens. Voei muito nessa região patrocinio, crepori, Jacareacanga, e hoje um pouco cansado me recolho aos cuidados de filhos e netos e que não me deixam esquecer de meus momentos nessa região, onde muitas pessoas procurando ouro estão ainda desaparecidas. Me chamo Giorolo mas os amigos dai, Mair, Pai Velho, Irajá, Pedrinho, Espadim, Zé Arara do patrocinio, me batizaram como Tupanzinho,por ser de Tupã SP. Não lembro muito de voce mas recordo de seu pai que vi a foto em seu Blogue, o sério Jesus. Saudades dai. Estou em uma fazendinha de minha familia proximo de araçatuba

Anônimo disse...

Esses blogueiros gosta é de aparecer,mais este é bom parece ne