RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sábado, 11 de julho de 2015

NEM ELES SE ENTENDEM

 Resultado de imagem para policia civil e militar
Jacareacanga – É flagrante o distanciamento entre as policias “integradas” PM e Civil, que promovem a segurança pública na sede do município, concorrendo para que não se harmonizem para o desenvolvimento dos trabalhos, que podem trazer sérios transtornos à população.

Após a desastrosa e cômica atitude do Delgado de Polícia organizar o movimento FICA DELEGADO, utilizando a estrutura policial (Viatura e Policial) com a finalidade de contrapor-se ao movimento anterior em que parte da sociedade Jacareacanguense foi às ruas pedindo a saída dele; fartos comentários se sucederam sobre o malfadado episódio em que o uso da estrutura para apoio ao trabalho estatal, serviu  como  promoção pessoal.

Ao serem taxados de vagabundos, pedófilos e traficantes, por Sua Senhoria o Delegado Conrado, algumas autoridades e populares presentes na manifestação, estão analisando gravações e amparos de ordem jurídica para coletivamente requererem indenização por danos morais em desfavor do Delegado.

Segundo pessoa ligada a membros da corporação militar, não é fácil a integração das Policiais Civil e Militar no município, devido ao autoritarismo, exibicionismo do Delegado que distancia-se de seu trabalho e responsabilidade constitucional para fazer policiamento ostensivo paralelo às atividades policiais militares e se excede em seu trabalho.

Excessos como exibição de arma, tiros de advertências em via pública amedrontando transeuntes, tiros em pneus de carros, invasão de propriedade privada dentre outros sem as cautelas de lei são acusações corriqueiras assacadas ao delegado.


Ao justificar-se dizendo que seu trabalho recebe críticas devido algumas pessoas ricas estarem por trás do tráfico de drogas no município, enseja tal declaração falácia, já que, evidentemente lhe seria mais confortável, diante das críticas que se avolumam contra seu trabalho, determinar a prisão desses malfeitores ou acionar a Policia Federal para a investigação e ação contundente policial.

Um comentário:

Anônimo disse...

Blogueiro, voce está é de parabens por sua coragem e seriedade com a noticia correta, eu concordo em tudo o que voce disse em sua postagem so não assino porque não tenho couro de aço.