RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

domingo, 12 de julho de 2015

MORRE GERENTE DO BRADESCO BALEADO EM ASSALTO!

Rodrigo Coutinho , 28 anos, ferido por arma de fogo durante um assalto na Agência do Bradesco no município de Trairão, oeste do estado, infelizmente não resistiu e veio a óbito por volta das 20 horas, na UTI do Hospital Municipal de Santarém. Seu corpo está sendo encaminho para o IML para realização do exame necroscópico.

Rodrigo Coutinho, que era gerente do banco Bradesco, foi baleado no assalto que aconteceu na sexta-feira (10), no município de Trairão e , devido a seu estado de saúde gravíssimo, foi transferido para Santarém com objetivo de receber atendimentos que pudessem salvar-lhe a vida. No entanto, os familiares de Rodrigo nunca poderiam imaginar que o Hospital Regional Baixo Amazonas pudesse recusar em continuar o tratamento da vítima.

Completamente em choque, lutando pela vida, o gerente do Bradesco teve o tratamento negado. Com hemorragia intensa devido a grave lesão vascular sofrida na perna direita, Rodrigo necessitava de avaliação do cirurgião vascular e de uma arteriografia, que só é feita no Hospital Regional.

O paciente permaneceu nas dependências do Hospital por 2 horas à espera de atendimento adequado ao seu caso mas, ao invés de estabelecer a recusa com argumento de que aquele era o hospital errado para atendimento necessário ao caso de Rodrigo, o Hospital Regional de Santarém-HRS resolveu devolver o paciente para uma ambulância.

Rodrigo, então, foi levado para o Hospital Municipal de Santarém, onde duas teve paradas cardíacas, uma na sala de cirurgia e outra, na reanimação do HMS, onde passou a noite aguardando leito na UTI, fato que conseguiu na manhã deste sábado.

NÃO RESISTIU AOS FERIMENTOS

Diante de toda essa burra burocracia hospitalar, Rodrigo Coutinho infelizmente não resistiu e veio a óbito por volta das 20 horas de hoje (11), na UTI do Hospital Municipal. Seu corpo está sendo encaminho para o IML para realização do exame necroscópico. A família ainda não definiu onde será velado. A policia continua a procura dos assaltantes, mas até agora apenas um suspeito foi preso.
________
Norton Sussuarana

Nenhum comentário: