RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 23 de junho de 2015

BARBÁRIE!

Estado Islâmico afoga prisioneiros em piscina

Terça-Feira, 23/06/2015, 14:10:51 - Atualizado em 23/06/2015, 16:22:26 Ver 6 comentário(s)
Estado Islâmico afoga prisioneiros em piscina (Foto: Reprodução/Estado Islâmico)
O grupo terrorista Estado Islâmico (EI) divulgou nesta terça-feira (23) um vídeo que mostra um grupo de prisioneiros sendo morto de maneira cruel, segundo informações publicadas no portal IG. Cinco espiões foram afogados numa piscina, dentro de uma gaiola. De acordo com o jornal inglês "Daily Mail", o vídeo tem imagens subaquáticas que mostram os cinco homens morrendo por afogamento. Após as mortes, os corpos dos homens são retirados da gaiola e empilhados.
Em sequência, o vídeo também mostra imagens de outros homens presos em um carro enquanto um terrorista explode o veículo com um míssel. Outra cena mostra prisioneiros acorrentados a explosivos.
As imagens são fortes e o vídeo não foi publicado na íntegra. (Foi removido pela violência extrema em seu conteúdo)
O Estado Islâmico (EI) é um grupo jihadista que age no Iraque e na Síria. O grupo foi formado em abril de 2013 e surgiu a partir da Al-Qaeda do Iraque. Desde então, a milícia se tornou dissidente e se transformou em um dos principais grupos jihadistas, enfrentando as forças do governo na Síria e obtendo vitórias militares no Iraque.
O Estado Islâmico domina mais da metade do território da Síria após ocupar Palmira, onde já teria começado a massacrar uma tribo rebelde e não enfrenta oposição. As informações são do site "The Guardian".
(DOL com informações do IG)

Nenhum comentário: