RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 19 de maio de 2015

BRINCANDO COM FOGO!


Itaituba - Denunciam alguns integrantes da Comissão Parlamentar de Inquérito incumbida de apurar prováveis  irregularidades na Secretaria de Educação, da cortina de dificuldades que estão enfrentando para receberem informações da prefeitura com a finalidade de otimizarem os trabalhos de investigação.
 
Afirmam que até a citação de servidores para  tomada de depoimentos estão tendo dificuldades e que a gestora municipal além de dificultar os trabalhos, está querendo ter autoridade sobre os trabalhos da referida comissão determinando questão de ordem legal para condicionar a liberação de servidores para comparecerem ao trabalho da CPI.
 
O Vereador Luiz Fernando Sadeck o Peninha, e o Presidente  da Comissão Vereador Isaac sinalizam que por esse óbice, que está emperrando todo o processo dos trabalhos, podem requerer na justiça o afastamento   da prefeita.
 
Tenho confiança na lisura do trabalho de Eliene que denota seriedade e honestidade em seu trabalho, entretanto indaga-se o porquê de ser criado toda essa dificuldade, se a casa está em ordem como propalam no Poder Executivo.
 
Será que a assessoria da prefeita já mediu as consequências de um pedido de afastamento da gestora? perde o governo, perde a população! ou será que sua assessoria gosta mesmo de brincar com fogo?
 
 

Nenhum comentário: