RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 7 de maio de 2015

AGENCIA DO BANCO DO BRASIL ASSALTADA

Agência do Banco do Brasil é assaltada  (Foto: Reprodução)                    


Oito assaltantes roubaram uma agência do Banco do Brasil localizada no Porto de Moz, no Baixo Amazonas, no início da tarde desta quinta-feira (07). Durante o assalto, funcionários e clientes foram feitos reféns. Apesar dos momentos de tensão, ninguém ficou ferido.
De acordo com o delegado Rodrigo Leão, da delegacia de Altamira, os assaltantes invadiram o local e realizaram o assalto. “O assalto foi no início da tarde. Eles invadiram o local e fizeram as pessoas reféns. Eles roubaram uma quantia em dinheiro, porém ainda não sabemos qual o valor. Também ainda não sabemos se foi do caixa eletrônico ou do caixa dos funcionários ”.
O delegado diz que os assaltantes conseguiram fugir. “Eles empreenderam fuga em dois carros e em seguida tocaram fogo nos veículos. Depois, pegaram um terceiro carro e fugiram”, detalha o delegado, dizendo que a fuga aconteceu pela PA-167, que liga o município de Porto de Moz a Senador José Porfírio.
Equipes da Polícia Civil e Militar fazem buscas pelos assaltantes. O Banco do Brasil informou que não pode divulgar o valor roubado e completa afirmando, que a preocupação é com a assistência aos clientes e funcionários. 
(DOL)

Nenhum comentário: