RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 29 de abril de 2015

O DIA SEGUINTE... A CPI

Itaituba – Um misto de decepção e incredulidade irradiam alguns partidários de Eliene Nunes a Prefeita Municipal com a decisão da criação da Comissão Parlamentar de Inquérito, requerida e deferida no dia ondem no Poder Legislativo pela maioria dos Vereadores.

Mesmo com a participação ativa de assessores e partidários da Prefeita que foram à sessão para pressionar os vereadores para que não referendassem a criação da CPI,  o grupo  do Poder Executivo defrontou-se com a massa oposicionista composta na maioria por professores que fortaleceram  a decisão dos vereadores signatários do requerimento.
Mesmo Eliene garantindo não se incomodar com a criação da CPI, a posição da Prefeita cheira a bravata, já que ninguém gosta de ser incomodado, e ter suas entranhas administrativas desnudadas principalmente no Poder Executivo e ainda na Secretaria de Educação, que tem orçamento de uma subprefeitura de cidade grande.
Se correr o bicho pega, se ficar o bicho come... Peninha e Isaac coesos na mesma comissão, um quanto o outro como Presidente ou Relator é prenuncio de chuva forte no telhado de Eliene Nunes e sua equipe de educação.
Insisto em afirmar que, sem porque, o Vereador Cebola está morrendo de rir. Ah danado! Como diria o pré-candidato do PSDB para prefeito do município, Ivan D’almeida.
__________
Imagens http://garimpandonoticias.blogspot.com.br/

Noticia de ultima hora alcançada no Blog do J. Parente da conta que Isaac  Dias, Peninha, Iamax Prado, Nicodemos Aguiar e Dadinho comporão a Comissão. - Isso não é bom pra Eliene.

Nenhum comentário: