RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

segunda-feira, 16 de março de 2015

Presos quarto suspeitos da morte de vereador

A polícia prendeu na tarde desta segunda-feira (16) mais um suspeito de envolvimento na morte do vereador Cosmo do Gás (PDT), de Santo André, na região metropolitana de São Paulo. Segundo a SSP (Secretaria de Segurança Pública), o suspeito, de 19 anos, se entregou.
Essa é a quarta prisão decorrente das investigações da morte do vereador. Um rapaz de 18 anos e dois adolescentes de 17 anos foram detidos entre quarta (11) e sexta-feira (13). De acordo com a polícia, um dos menores confessou ter feito o disparo que matou o político.
O crime aconteceu na madrugada do último dia 9, quando bandidos entraram na casa do vereador, no bairro Sítio das Vianas. Familiares da vítima já tinham dito à polícia que os ladrões vasculharam o imóvel e, como não acharam nada de valor, levaram o político para a cozinha e o atingiram com um tiro nas costas.
Na semana passada, a polícia já tinha afirmado que o crime não teve motivação política, e o vereador tinha sido vítima de latrocínio (roubo seguido de morte). Segundo a polícia, os bandidos fugiram com três relógios e o celular da filha do vereador.
(Folhapress)

Nenhum comentário: