RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015

JACAREACANGA EM FOCO


*ONDA DE DEPREDAÇÕES CAUSA ENORME PREJUIZO AO PATRIMONIO PÚBLICO

-Desocupados estão causando preocupação na Sede do municipio, devido a  onda de depredações nos espaços públicos da cidade, onde o principal espaço  para encontros sociais e de lazer  que é a Praça Cristina Ribeiro está sendo alvo da ação de vândalos que está atingindo ate a academia de cultura fisica. Outra área afetada pelos desordeiros é a pequena praça à entrada da cidade, um local de convergencia de religiosos que foi
 de forma adimiravel decorada com motivos regionais e religiosos,  e  que apresenta seus principais monumentos criminosamente destruídos.

Ainda na ação nefasta dos marginais o Ginásio Poliesportivo recém inaugurado, também sofreu abalo pela onda de depredações e alem de arrombado teve suas janelas  em vidros destruídas.

*PREFEITO RAULIEN QUEIROZ DEVE  LICENCIAR-SE DO CARGO
Onda de comentários pelas ruas vilas e becos da cidade dão conta do provável licenciamento de Raulien Queiroz do cargo de prefeito, sem  motivos aparentes ainda no decurso do més de março. Esses  comentários tomaram fôlego com a nomeação de Pedro Lucio  figura carimbada do governo que foi demitido da titularidade da Secretaria de Educação,  para a Chefia de Gabinete e que estava em penitencia por longo período. A licença do prefeito deve ser para descanso já que náo passa por problemas de Saude. Sobre o novo chefe de Gabinete, cre-se que Raulien esteja preparando a Casa  com Pedro no Gabinete para assessorar o prefeito interino que devera ser obviamente o vice Roberto Crixi. Conflitos de competência deverão surgir  para que na volta de Raulien já revigorado sejam resolvidos. É procurar sarna pra se coçar prefeito!

*VIEIRA PLANEJA AÇÃO PARA RECUPERACAO VIÁRIA
O secretario de Urbanismo da Prefeitura Vieira (Panelada) planeja a recuperação das vias publicas na cidade e constantemente visita logradouros para ordenar limpezas e recuperação. Sem dúvida que  novo direcionamento de trabalho colocado pelo novo secretário, já agrada a população. Agora só falta o planejamento sair do papel.

-Uma coisa que Vieira deve explicar é a utilização de um caminhão basculante para transportar materiais para apoio a construção de um posto de combustível particular, enquanto que para apoiar uma pessoa  sem condições financeiras a dificuldade é extrema.    Uma caçamba com inscrição PAC2 foi fotografada no trabalho de interesse estritamente particular.





Nenhum comentário: