RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

FOGO AMIGO COMANDADO POR UM PATIFE

Mais zumbis do PT emergem das névoas para fuzilar Dilma (sob encomenda)

Este blog, há dois dias, sustentou que o ex-presidente Lula estava pessoalmente comandando uma ofensiva contra a presidente Dilma. A ordem é criar um clima de instabilidade institucional no país para que Dilma perca apoio político. Com as pernas quebradas, Dilma teria que, de joelhos, curvar-se ante o núcleo lulista do PT.
Foto: Estadão Conteúdo/ ArquivoSustentei que os dois primeiros zumbis já estavam nas ruas, a mando de Lula, e com as pupilas mirando a carótida de Dilma: Marta Suplicy e Zé Dirceu.
Pois bem: nesta quinta-feira (22) o Estadão dedica sua página A-4 inteira a Zé Dirceu. O matutino refere que Dirceu já recebeu mais de 30 políticos do PT em sua casa, no Lago Sul de Brasília, para o processo de fumigamento e fulminação de Dilma. A ideia é que, às vésperas da comemoração de 35 anos do PT, em fevereiro, Dilma já fique de joelhos: exausta de fogo amigo,  e com os olhos de bezerro órfão barra pônei constipado, mirando o olhar laser superior de Dr. Lula.
Bem: sabemos como Lula age, mesmo com seus sicários do PT (em Roma o termo sicário era dado a pessoas armadas com punhais longos…). Lula não bate: manda bater. Evita confronto direto. Aprendeu isso com o general Golbery (na Abertura Política, preconizada pelo general, os políticos biônicos, nomeados pelos milicos, visavam criar interlocuções indiretas com a sociedade civil, para que os militares não se desgastassem no embate direto, olho  a olho).
Lula manda seus zumbis baterem em Dilma.  LEIA MAIS A MATÉRIA...

Nenhum comentário: