RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

TUDO DOMINADO NO REINO DOS PETRALHAS

Presidência do PT dá vida de marajá a Rui Falcão

Foto: Marcello Casal / ABr
O ex-jornalista Rui Falcão (foto), 71, subiu muito na vida após assumir a presidência do PT, em 2011. Ex-militante da organização clandestina VAR-Palmares e ex-sindicalista, Falcão se rendeu aos encantos da burguesia e agora leva vida de marajá, com hábitos de milionário, que revela ao usar o jatinho Cessna Citation CJ3, prefixo PP-MPP, que alugou no final da semana passada para uma viagem solitária de São Paulo a Florianópolis. O jato fretado à TAM custou R$ 20 mil. A mesma empresa cobra vinte vezes menos por passagem em avião de carreira, no mesmo trecho.

Nascido em bases operárias, o PT agora enricou, recebendo “doações” milionárias de empresas que prestam serviços aos governos petistas. Parte do dinheiro roubado da Petrobras foi entregue ao PT por meio de “doações” oficiais, segundo executivos presos na Operação Lava Jato.

Empresas contratadas nos governos Lula e Dilma fazem “doações” estranhas. Só em 2013, ano não-eleitoral, foram R$ 79,7 milhões. (Claudio Humberto em seu Diário do Poder)

Nenhum comentário: