RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

domingo, 21 de dezembro de 2014

TÍTULO DE CIDADÃO JACAREACANGUENSE E VEDETISMO DE SUBDESENVOLVIDO


Jacareacanga - Dia 12/12 em meio as festividades pelo transcurso do aniversario do município, ocorreu a entrega de Títulos de  Cidadão de Jacareacanga e de Honra ao Mérito por relevantes serviços  em prol da municipalidade para diversos cidadãos. 33 pessoas que por suas lutas, condutas se destacaram foram agraciadas em uma grande cerimonia na Quadra de Esportes da sede do município.

A honraria é dedicada àqueles que conduzem suas vidas na senda do bem, do respeito, da moralidade, decência, do apego aos bons costumes e que pelo trabalho se destacam positivamente.

Profissionais de saúde, lideranças indígenas, professores, autoridades de instituições, pessoas de revelada posição de carência e humildade que ultrapassam seus limites para servir ao próximo foram lembradas pelos vereadores.

Particularmente o Vereador do PROS Walter Tertulino determinou a sua assessoria  fazer uma pequena enquete  para escolher dentre tantas, três pessoas que mais se destacaram em suas atividades no ano, e após coletado o resultado, homenageou como cidadãos Jacareacanguense, o Funcionário da Emater no município RAIMUNDO DELIVAL, a Educadora SIDINEIA HUGO, e senhora CANDIDA DA SILVA.

PRA NÃO DIZER QUE NÃO FALEI DAS FLORES (de cemitério), um cidadão que reside por trabalho no município, (FORASTEIRO) que revela-se à sociedade mais por crônica antipatia,  e que notabiliza-se por sistematicamente humilhar, menosprezar, e querer ser a PRIMA DONA de todo espetáculo, ENCOLERIZADO, se estrebuchava, porque julgava ser merecedor do Titulo de Cidadão que não veio. Felizmente o Regimento Interno do Poder Legislativo, não homenageia pessoas que tem por habito ser massageadores escrotais ou testiculares, que prejudicam até pessoas de seu trabalho, para querer se projetar.


A Cereja do Bolo, sempre serão  pessoas do bem... não cabe essa honraria para desagregadores, babões, e sanguessugas.

Nenhum comentário: