RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

O MISTÉRIO CONTINUA SOBRE O DESAPARECIMENTO DO AVIÃO INVISÍVEL

AVIÃO E PILOTO CONTINUAM DESAPARECIDOS  DESDE 19 DE FEVEREIRO DE 2.014 (QUASE 9 MESES SE PASSARAM)
E AS AUTORIDADES NADA SABEM E O QUE SE SABE E QUE PARECE QUE ESQUECERAM  E TUDO FICOU COMO ESTÁ
NENHUMA PISTA, NINGUÉM SABE, NINGUÉM VIU!
Pois é gente,o Daniel continua desaparecido!!! Estamos na mesma sem nenhuma noticia!!! ‪#‎misterio‬ que um dia sei que Deus vai nos revelar!!!


A matéria abaixo  foi publicada em 28 de abril 2014 neste BLOG 
É incrível este Brasil, o homem sumiu com o avião uma região que já foi registrados outros vários sumiços e as forças de segurança, de inteligência não conseguem achar sequer uma pista do paradeiro dele? Este caso, assim como outros desvela a precariedade da segurança tanto do espaço aéreo brasileiro quanto das forças de segurança e resgate na selva. Lamentável.

O desaparecimento do piloto de avião Daniel Martins, de Telêmaco Borba, na região dos Campos Gerais do Paraná, completou dois meses neste sábado (19).

Depois de dez dias procurando, a Força Aérea Brasileira (FAB) cancelou as buscas por falta de pistas. A família contratou pilotos particulares, mas eles também não encontraram vestígios da aeronave e de Daniel. De acordo com a FAB, nos últimos 15 anos, 12 aviões sumiram na mesma região, entre o Pará e o norte do Mato Grosso. 

O piloto, de 49 anos, está desaparecido desde o dia 19 de fevereiro. Ele saiu de Novo Progresso, no Pará, às 12h. Por volta das 16h, ele pararia em Rondonópolis, no Mato Grosso, para abastecer e, em seguida, seguiria para Telêmaco Borba, onde chegaria no início da noite. De acordo com a família, Daniel decolou, mas não chegou a fazer a primeira parada.

Daniel morava em Telêmaco Borba e viajou para o Pará onde compraria propriedades na região. Com oito anos de experiência, ele havia feito o mesmo trajeto três vezes na aeronave.

Um comentário:

Tania Goncalves disse...

ja vai fazer 2 anos de angustia e sem nenhuma noticia do Daniel!!!