RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quarta-feira, 17 de setembro de 2014

LEONARD CABRAL: SANGUE NOVO NO CORAÇÃO DO POVO!


 
 
Jacareacanga - Com potencial para eleger-se a Deputado na corrida a uma vaga na ALEPA, LEONARD CABRAL, sente na pele, o que a sua genitora Horalice, sofreu quando participou ativamente da política em Itaituba, e foi eleita na ocasião com considerável projeção de votos para a Câmara de Vereadores.

Horalice se contrapôs, à época contra o coronelismo estabelecido na política Itaitubense, tendo a coragem de se defrontar contra vícios insanáveis da politica rasteira e saiu vencedora, e se não fez escola de grande projeção política à nível estadual, foi por motivos  relacionados a vida profissional, já  que saiu do cenário político para se aperfeiçoar profissionalmente no Rio de Janeiro e formar os filhos  (Leopoldine e Leonard) que com louvor exercem a medicina neste município em que nasceram.
Do vêio politico de Horalice, que é uma hábil negociadora sem contaminar-se com ilicitudes, surge LEONARD CABRAL, que assume toda a responsabilidade da intencionalidade de sua genitora fazendo busca em eleger-se Deputado Estadual, para encaminhar com mais celeridade as políticas sociais  das esferas governamentais   em defesa da municipalidade de Itaituba e cidades circunvizinhas. É de fácil compreensão perceber que a ânsia do jovem politico em eleger-se, não é simplesmente uma aventura, ou um meio de vida, como tantos se utilizam desses pretextos, já que é um médico com especializações, oriundo de um família que se fez respeitar pelo  trabalho e pela decência, que deseja contribuir com uma região  que os abrigou.
Não é surpresa pra ninguém que a candidatura do jovem médico incomoda muita gente. Personagens tais que fazem da politica arma para angariar capital político rasteiro e compor  massa de manobra,  que através de mentira constroem e destroem reputações. LEONARD CABRAL é um alvo a ser vencido pela maioria de seus opositores, pois sua candidatura cresce atingindo os municípios adjacentes a Itaituba, principal reduto do jovem médico e politico, que já se torna a principal revelação politica da região sem ter mandato, e estreando nessa corrida.
É caso de polícia, a indústria de vandalismo  que se volta contra Leonard que tem sua propaganda estática nas principais vias públicas na calada da noite destruidas, ocasionando prejuízos materiais consideráveis o que concorre para tais reprováveis atos serem  avaliados da seguinte maneira:
Para os promotores dessa anarquia e seus sequazes, a destruição da propaganda causa impacto negativo ao candidato; para o povo que prima pela decência e a democracia, isso  mostra um forte indicio que Leonard Cabral está tendo um crescimento vertiginoso em sua candidatura e pode chegar lá.

Um comentário:

Anônimo disse...

Fala sério Horalice não saiu candidata na eleição passada a prefeita de Itaituba, porque fechou acordo com Eliene e Roselito que se comprometeram em apoiar seu filho pra deputado estadual, então venha com esse papo furado que isso aí de novo só tem a idade, mas já está com os velhos costumes da política local, infelizmente foi traído por Roselito e Eliene que vão apoiar outros candidatos. Acreditei em novidade na Eleição pra prefeito e vereador em Itaituba, e olha no que deu. Tem gente que pensa que candidatos novos na idade serão novos na atitude, infelizmente esse aí já começou mal.