RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

terça-feira, 22 de julho de 2014

Prefeitura de Jacareacanga antecipou 50% do 13º salário

O prefeito Raulien Queiroz mandou pagar aos servidores públicos municipais a antecipação da metade do 13º salário. De acordo com o Departamento de Recursos Humanos mais de 806 mil reais foram injetados na economia local neste mês de julho.
Para o prefeito Raulien Queiroz esta e outras conquistas fazem parte de um amplo planejamento da administração pública municipal em prol do melhoramento das condições de trabalho do funcionalismo público municipal. “Adiantar uma parcela do 13º salário é uma forma de valorizar o servidor municipal, gerando motivação e comprometimento com os serviços prestados a nossa comunidade”, destacou.
Apesar das dificuldades financeiras que as prefeituras de todo Brasil estão passando, algumas inclusive, com os salários de seus servidores atrasados, a Prefeitura de Jacareacanga dá exemplo de planejamento mantendo em dia a folha de pagamento, honrando compromissos com fornecedores e com o fisco.
De acordo com Raulien Queiroz manter o salário dos servidores em dia tem sido uma das prioridades da gestão. “Mesmo em tempos difíceis, com recursos escassos, temos priorizado o pagamento dos servidores”, enfatizou o prefeito.
Fonte: http://www.jacareacanga.pa.gov.br/

Nenhum comentário: