RASTILHO DE PÓLVORA ESTÁ ACESO

quinta-feira, 17 de julho de 2014

MUITA JUDIAÇÃO COM ITAITUBA

Foto: A VERGONHA DE ITAITUBA- Não existe rua só buracos

ATÉ QUANDO VAMOS ACEITAR OS BURACOS?
 
ESTÃO TRANSFORMANDO A CIDADE PEPITA,  EM UMA JOIA FALSA
Itaituba - Eliene Nunes a competente educadora, que a maioria da população acreditou que poderia fazer diferente de seus antecessores, no Paço Municipal, valorizado o Itaitubense com nova gestão de desenvolvimento nas políticas sociais e na produção de renda e emprego, repete a jornada administrativa de seus antecessores.

Eliene, para meu lamento consegue em muitos momentos fazer pior; mantendo pessoas sem compromisso em seu governo, e repelindo pessoas comprovadamente capazes que sem apoio  para agir abandonam o governo tornando-o mais esfacelado e desacreditado.

Nunca na historia deste país, como diria a "múmia paralítica LULA" se viu  em Itaituba setores de trabalho da Prefeitura ter o fornecimento de energia elétrica sustado por falta de pagamento. -É muito descompromisso com a causa, diriam alguns; eu diria: É ausencia de seriedade com o trabalho administrativo.

Ao menos Eliene Nunes e sua forma de governar mostra uma certeza para toda a população: Nunca creia em promessas eleitoreiras. Eliene fez tantas e não cumpriu quase nenhuma. O Povo não pode mais se iludir; acreditou muito no discurso da Prefeita que dizia que sabia fazer e como fazer! e ainda nada fez... Lamentável!

Nenhum comentário: